Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell Vostro A840 - Preço Bom?


uol

Posts recomendados

Pelo o que venho lendo, a máquina é boa e vale a pena. Estou quase para comprar.... :confused:

A propósito: como fica a questão da garatia do produto?

Pelo que li no manual, a garantia é de 1 ano a partir da data de aquisição que consta na Nota Fiscal. Agora se é através do call center ou levando na autorizada, ai já nao especifica, porém diz para entrar em contato com a Dell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li no manual, a garantia é de 1 ano a partir da data de aquisição que consta na Nota Fiscal. Agora se é através do call center ou levando na autorizada, ai já nao especifica, porém diz para entrar em contato com a Dell.

Na página anterior postei um e-mail de um cara que precisou usar a garantia, ele disse que é preciso levar na assistência técnica autorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o meu diz "made in brazil", portanto presume-se que seja fabricado no Brasil mesmo.

Entrei em contato com a Dell através do chat on-line, para me informar sobre a fabricação desse modelo e eles afirmam que ele é fabricado e possuí assistência técnica nacional. Entretanto, as Lojas MM me informaram por e-mail que o produto é IMPORTADO, porém possui assistência técnica nacional.

São duas empresas responsáveis fornecendo informações divergentes.

Outra questão é que um dos analistas da Dell me informou que esse produto não é direcionado ao mercado paulista, o que pessoalmente eu acho uma grande besteira.

...:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou hoje. Nao posso dar nenhuma opinião sobre a qualidade porque ainda usei pouco. Mas num primeiro momento, ele nao parece deixar a desejar em nada aos notebooks da dell que são vendidos no site. Claro q comparando configurações semelhantes.

So achei **** mesmo, como alguem falou ai em cima, são as entradas usb..duas só uma em cima da outra.

Em compensação o meu veio com processador dual core 2 ghz e não de 1,86 como dito no site.

A garantia parece q é de balcão..ou seja, é preciso levar a uma autorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou hoje. Nao posso dar nenhuma opinião sobre a qualidade porque ainda usei pouco. Mas num primeiro momento, ele nao parece deixar a desejar em nada aos notebooks da dell que são vendidos no site. Claro q comparando configurações semelhantes.

So achei **** mesmo, como alguem falou ai em cima, são as entradas usb..duas só uma em cima da outra.

Em compensação o meu veio com processador dual core 2 ghz e não de 1,86 como dito no site.

A garantia parece q é de balcão..ou seja, é preciso levar a uma autorizada.

É verdade, não tinha reparado, aqui também é 2ghz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo demorou para chegar o de vocês? Paguei o meu dia 22 e ainda nada :P

Pentium Dual Core T3200 SLAVG 2000 MHz 1024 KB 667 MT/s 12x 1.075 - 1.175 V 35 W Socket P Q4 2008 LF80537GF0411M OEM

Pentium Dual Core T2410 SLA4G 2000 MHz 1024 KB 533 MT/s 15x 1.075 - 1.175 V 35 W Socket P Q3 2008 LF80537GE0411M OEM

O de alguns vieram bluetooth, o de vocês que veio com o T2410 também veio o bluetooth???

Att

GuiX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui demorou 2 dias úteis para chegar, escolhi o frete por sedex. Tem Bluetooth, descobri esses dias ^_^

Legal, mas como veio na NF? Se der algum problema será que se na nota estiver descrito outra coisa não poderá dar uma dor de cabeça futuramente, bom, espero na verdade que nenhum de nós precise usar a garantia! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite.

Fiz o pedido no dia 17/04 (sexta-feira), e no mesmo dia o produto foi postado nos correios.

Recebi o notebook dia 22/04 (quarta-feira), demorou um pouco devido ao feriado, mas foi entregue em dois dias úteis, cumprindo o prazo estabelecido.

O notebook chegou muito bem embalado por sinal, lacrado por fitas e selos da Lojas MM.

Estou muito satisfeito com o notebook!

Nas imagens do notebook, mostra o teclado padrão internacional, e na descrição do produto na loja, não diz se o teclado é realmente internacional, mas o teclado é padrão ABNT, com “Ç”.

No site da Dell fala que o Bluetooth é opcional, mas para minha surpresa veio junto.

O processador é o Pentium Dual Core T2410 - 2.0 GHz.

Como foi citado no tópico, um ponto que deixou a desejar foi às portas USB, somente duas e mal projetadas.

Em matéria de desempenho, não está deixando nada a desejar, nele ta rodando o NetBeans, SQL, Visual Studio, Vegas, Sound Forge e o Protohop CS2.

Para quem está em dúvida, se compra ou não, eu recomendo, tanto o notebook quanto a loja.

Outra coisa, na etiqueta mostra que foi fabricado no Brasil.

Pro pessoal que comprou qualquer novidade, nos avise.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou nova no fórum então ainda estou meio perdida por aqui...

comprei esse notebook tb há 15 dias e o meu está funcionando 100%. Estou mais do que satisfeita com a qualidade do produto. Simples e eficiente ^_^.

Prós:

-material muito resistente

-ótimo design (isso era uma preocupação, já que alguns notes da linha vostro são grosseiros e feios)

-possui bluetooth

-ótima relação custoXbenefício

-durabilidade da bateria (a minha dura em média três horas)

-peso inferior a outros notes de 14"

-esquenta muito pouco

Contras:

-USBs mal localizadas

-alto-falante único e com qualidade de som ruim

Sobre os prós: acho que de todos, o mais importante foi a relação custoxbenefício. Concordo que no site da Dell um Inspiron sai por pouco mais que os R$1.698,90 mas a configuração é inferior (consultei hoje e a config. de um Celeron era mais cara). Pessoalmente eu achei o A840 mais bonito que o Inspiron, por ser mais sóbrio e com acabamento black piano, todo em preto. Mas gosto é gosto.

O note é muito leve. Pesei com a bateria e realmente está em torno de 2,1kg, como informado no site da Dell, enquanto os de outras marcas pesam por volta de 2,4kg.

Além do mais, meu último note foi um HP que fazia parte daquela série "abençoada" com problema na bga. Era lindo, top de linha, mil frescurinhas, e parou de funcionar em pouco mais de um ano. Ou seja, tive um bom prejuízo, então nada como um Dell "pé de boi" para recomeçar! :lol:.

Sobre os contras, realmente as entradas USB não são bem localizadas, mas para mim o que mais pesou foi a qualidade do alto-falante. Mas claro, não podemos esquecer que este é um note direcionado ao uso corporativo, então a parte multimídia realmente não é o forte do produto.

De qualquer modo tanto a USB quanto o falante, na minha opinião, não afetam o conjunto e estou muito satisfeita com o note.

Só queria tirar uma dúvida com quem comprou este modelo: a tampa do note de vocês também apresenta alguma mobilidade??? (ou seja, quando o note esta aberto, se encostamos o dedo nela, levemente, do lado de fora em direção ao teclado, ela se move um pouquinho???)

Acho que isso é uma característica normal deste modelo, porque não importa qto a tampa esta aberta (e ela abre qse 180 graus), ela sempre apresenta esta pequena mobilidade. (de qualquer modo deixo claro aqui, aos que querem comprar, que não é nada que afete o uso do produto; só fiz essa pergunta porque os outros notes que eu tive não apresentavam isso).

Para terminar, a respeito da loja, tb correu tudo 100%. A entrega foi muito rápida, paguei por boleto e por isso de deram 5% de desconto, chegou tudo muito bem embalado.

Se alguém souber a respeito da tampa, eu agradeço a ajuda!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

como havia prometido, voltei. Acabei de receber o note. Fiz o pedido nas lojas MM, dia 17, e logo na segunda o pedido foi postado. Como pedi frete simples, demorou um pouco, chegou hoje (01/05). Estou super satisfeita com a loja e com o produto. Pois é, a única loja onde o produto vem melhor q encomenda :eek::D:lol: Como os colegas já falaram, veio com o bluetooth e processador de 2ghz. Veio tudo bonitinho, nota fiscal e tudo mais.

Valeu!!:):lol::)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom realizei a compra do meu hj, via televendas, adorei o atendimento da loja (atendimento nota 10), pelo menos até agora, assim que receber o produto (me deram o prazo de 4 à 6 dias) comento mais a respeito do restante (entrega, o produto, etc)

Deixa eu aproveitar e perguntar....junto com ele veio alguma luva, case, pasta de notebook para guarda-lo???? se não já vou providenciar a minha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vem nada, ainda bem que eu já tinha essas coisas do meu notebook roubado.

Aline eu estava olhando umas fotos aqui http://www1.ap.dell.com/content/products/productdetails.aspx/laptop-vostro-a840?c=in&cs=inbsd1&l=en&s=bsd&~ck=mn e fiquei com uma duvida...onde fica saida de video para conexão com datashow?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aline eu estava olhando umas fotos aqui http://www1.ap.dell.com/content/products/productdetails.aspx/laptop-vostro-a840?c=in&cs=inbsd1&l=en&s=bsd&~ck=mn e fiquei com uma duvida...onde fica saida de video para conexão com datashow?????

Fica do lado esquerdo, do lado da entrada de rede, das usb's.

Edit: agora que vi as fotos, tem uma foto que mostra a entrada vga, aquela que aparece a saída de ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...