Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orientação


Posts recomendados

  • Membro VIP

Caroline, seja bem-vinda ao fórum do Clube do Hardware.

Responder à sua questão é um tanto complicado, pois abrange muitas áreas e são muitas as informações acerca delas. O ideal seria você pesquisar nas diversas áreas que este fórum possui e buscar aquilo que é de seu interesse, especificamente falando.

Através da página inicial você verá várias áreas, cada uma delas trata de um assunto específico, seja sobre Hardware, Software ou Telefonia (entre outros).

Seria interessante se você nos dissesse qual é a área que desperta o seu interesse, para que os outros usuários do fórum possam se concentrar nas informações a respeito dela e trazer um conteúdo mais consistente.

Recomendo que leia as Regras Gerais do fórum para que você possa utiliza-lo da melhor forma possível e recomendo dar uma olhada na página inicial do fórum, para que você possa encontrar todas as áreas e pesquisar sobre cada uma delas.

Regras Gerais: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/63-regras-gerais/

Página Inicial do Fórum: http://forum.clubedohardware.com.br/

Agradeço pela compreensão e pela atenção. Se tiver qualquer dúvida, basta perguntar. A equipe do fórum do Clube do Hardware está a sua disposição para sanar quaisquer dúvidas a respeito do funcionamento do fórum.

________________

Cordialmente,

Cegdigitacao - Moderador

Equipe do Fórum do Clube do Hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando a resposta anterior, veja nos sites de venda de componentes de informática os produtos ofertados, a repetição de um mesmo item em vários sites demonstra que é muito procurado. E, maiores detalhes técnicos, assim como de desempenho e qualidade podem ser vistos aqui mesmo no site do Clube do Hardware, através do link Conteúdo/Testes na página inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...