Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos bons para se jogar com joystick


Bono

Posts recomendados

E ai galera

Seguinte, tenho um notebook e agora comprei um Joystick, USB, bem no formato dos Joysticks para Playstation II... ligo o Notebook na televisão e a imagem fica ótima para jogar, ficou muito bom. Mas agora gostaria de indicações de jogos que funcionem bem com estes Joysticks. Os da série need for speed rodam perfeitamente... vocês conhecem algum outro jogo bom que também funcione?? Não precisa ser necessáriamente jogo de corrida, mas qualquer outro jogo para pc mesmo, que não exija tantas teclas... Tentei o Call of Juarez, mas são muitos controles, ai fica difícil...

Alguém??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você esta falando daqueles joysticks tipo console, acho q so simuladores mesmo ficam bem. mas tb pra simuladores existem manches e outros tipos de joysticks proprios para a funcao. acho q esses q você fala so servem mesmo pra consoles. nao imagino alguem conseguindo jogar um jogo de estrategia ou um pfs num deles. mas se você acha melhor, então pode jogar qualquer jogo. eu prefiro teclado e mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é daqueles joysticks tipo console

Realmente, tem jogos que somente é possivel jogar com teclado e mouse... os de estratégia principalmente, mas por isso criei o topico, pra ver se alguem conhece mais algum jogo bom pra jogar com joystick?

Valeu =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu costumo jogar jogos de terro como o deadspace, resident evil no controle

e como foi dito futebol e jogos de corrida tambem sao bem vindos

tem tambem outros jogos que ainda nao testei mais estou louco pra jogar com o controle que sao devil my cry4 e Assasins Creed pois lembro que os comandos eram meio dificeis de controlar no teclado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...