Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro em videos AVI


joaomattos

Posts recomendados

Olá amigos, estou levando uma surra da minha maquina, nunca tive problemas para ver videos no PC, mas agora quando tento abrir qualquer video com extensão .AVI ele dá erro, direto da pasta, não deixando nem que tente abrir o video ele diz que o EXPLORER.EXE encontrou um erro e precisa ser fechado, alguém pode me ajudar?

Já tentei de tudo, até deixar apenas o Winamp como reprodutor de video.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Olá amigos, estou levando uma surra da minha maquina, nunca tive problemas para ver videos no PC, mas agora quando tento abrir qualquer video com extensão .AVI ele dá erro, direto da pasta, não deixando nem que tente abrir o video ele diz que o EXPLORER.EXE encontrou um erro e precisa ser fechado, alguém pode me ajudar?

Já tentei de tudo, até deixar apenas o Winamp como reprodutor de video.

Abraços

A mesma situação está ocorrendo comigo. Arquivo .AVI derruba o Windows Explorer e trava Media Player e Divx Player. Já com arquivos MPG não tenho problemas. Nem sempre foi assim. Será algum vírus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela resposta rápida. Terminei de instalar uma atualiação do QuickTime. O problema é o mesmo: O PROGRAMA ENCONTROU UM ERRO E PRECISA SER FECHADO. Vou tentar também o player que você recomenda.

:) mais uma vez obrigato tchê. O BSPlayer funcionou e não dá erro como os demais citados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho todos os codecs instalados para rodar arquivos em formato .AVI além de outros codecs para outros tipos de vídeo, até pensei que fosse algum tipo de incompatibilidade, mas tenho todos estes codecs instalados desde sempre, pois sempre que formato minha máquina reinstalo todos eles.

Grato JV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem por aproveitar o tópico, mas talvez alguem possa me ajudar tambem, a minha situação é que já tentei de tudo que conheço para fazer com que arquivos "avi" parem de abrir pelo windows media player automaticamente até desinstalar eu tentei,coloquei nas opções para usar outro programa como padrão e não adianta, dar dois cliques ou enter é o WMP que abre se alguém me ajudar eu agradeço.

joaomattos o que acontece quando você no MS-DOS digita "Start nome do arquivo.avi", se você ja tentou ele abre??? ou dá erro também, se abrir e não der erro pode ser algo do explorer mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rospgros eu nem tinha me atentado a este fato, mas quando eu tentei ele abre o winamp, mas quando ele não trava não roda nada, é como se o arquivo não existice, e no seu caso, você já tentou clicar com o botão direito do mouse, ir em abrir com..., escolher programa e marcar a opção "Sempre usar o programa selecionado para abrir este tipo de arquivo"? Ou você tambem pode clicar com o direito e ir em Propriedades e clicar em alterar, e escolher o programa.

Espero que tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato também pela ajuda, eu tentei tantas coisas que acho que vou criar um tópico só para isto, eu cliquei sim em abrir com, escolhi outro player e marquei a opção sempre abrir com este programa, não adiantou, quando abre o "bendito" windows media player, vou na opção do próprio programa e desmarco a associação do .avi, tentei tambem no windows explorer em ferramentas - opções de pastas - tipo de arquivo, mudei lá mas não adianta, eu procurei no fórum parece que não vi problema parecido, acho que vou abrir um tópico depois.

Eu tive problemas parecido com este seu, acontecia que só o fato de eu abrir qualquer pasta que entre os arquivos tivesse algum com tipo .avi, o explorer travava, só que sumiu o problema sem eu fazer nada. Boa sorte na solução do seu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...