Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5Q ou XFX9300 ?


tonecv

Posts recomendados

Olá galera, gostaria de saber de vocês, pois estou querendo montar uma 2ª maquina boazinha para usar em um Arcade, ja tenho tudo, só que estou em duvida entre estas duas placas mães, pois já tenho um dual core 2.5, 2GB de ram, fonte CM 450w, HD 1TB, 9600GT...

Acontece que os preços são muito proximos, mais quero o melhor custo/beneficio/rendimento.

Quem tiver estas placas, deem suas sugestões e criticas, pois quero este computador bem montadinho e confiavel, pois só ligara de vez em quando.

Valeu ae !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você tem um dual-core 2.5, pegue a P5Q e faça um overclock nesse processador, pois ela é melhor do q a xfx 9300 nesse quesito.

ambas possuem preços semelhantes, mas eu ficaria com a asus pelo overclock. Mesmo assim, a xfx 9300 é uma otima placa!

apenas sendo mais limitada do q a asus na frequencia das memorias DDR2 (1200mhz asus x 800mhz xfx) e no FSB dos processadores suportados (1600mhz asus x 1333mhz xfx).

valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois e galera, mas eu gostaria de saber mais de quem tem elas, para saber se se não tem nenhuam chatisse ou algo parecido.

Questão de preço a XFX esta um pouco mais barata que a P5Q aqui em BSB, mas não vou fazer over algum. sera somente para rodar emuladores de fliperama em winXP num gabinete arcade Neogeo adaptado com lcd 32 com rotação da orizontal para vertical.

Valeu ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...