Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Intelbras i 473 não instala windows xp


Drica_Bso

Posts recomendados

Estou tentando instalar o windows xp em um note intelbras i473 que veio com linux Fenix instalado. Na hora que dou o boot pelo cd aparece uma mensagem: "verificando configurações de hardware" e a tela fica preta, não faz mais nada.

Não é problema no CD-ROM, nem no hd, nem no cd pois já testei.

O Hd e o DVDRW são sata

Criei um Cd no o nlite com os drives do hd sata, mas não resolveu. Alguem pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro passo esta correto, agora confirme no setup se ele esta marcado para o sistema operacional windows, nao me lembro direito em qual aba, mas você deve encontrar marcado para linux ai e so alterar para windows, tambem pode localizar na BIOS onde desabilita o AHCI

os drivers para windows você encontra aqui : model m730sr

http://www.clevo.com.tw/en/e-services/Download.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

romcamara, Eu já havia feito isto que você me sugeriu, e não tinha resolvido. Obrigado pela atenção.

Eu já resolvi o problema. Se alguem tiver o mesmo problema. Façam como o romcamara recomendou, além disso, grave o cd de boot do windows através do nlite e coloque nele os drives sata. Além disso de um boot pelo DOS (crie um cd inicalizavel pelo nero, ou utilize o boot do windows 98), através do FDISK exclua todas as partições non DOS, crie uma fat com o tamanho total. saia do fdisk, reinicie o comp e pronto é só instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...