Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de um otimo micro!


Posts recomendados

Fala rapaziada,

Meu primeiro post aqui... to comprando uma maquina nova porque o meu aqui ja eraaa..p3..rsrs...queria q vocês me recomendassem algo!!

Meu novo pc sera para uso geral, edicao de video e é claro JOGOS.

eu fiz alguns orcamentoS aqui na sta efigenia (sp), vou paga em 6x..e o que fico legal foi isso aqui!!

recomendem por favor!!

1: PHENOM X4 9650, HD 500 GB, RAM 4GB (2X2GB) KINGSTON , placa-mãe ECS BLACK SERIES 8200, FONTE REAL 500W E GRAVADOR DE DVD LG .

SAI POR R$1550

2: PHENOM X3 8650, ECS BLACK SERIES AMD780G, 4 GB , 500 GB, FONTE REAL 500W E GRAVADOR DE DVD LG.

SAI POR R$1560.

TO NA DUVIDA DESSES 2 AI RAPAZIADA..O PRECO é MENOR MAS PARCELADO SAI ISSO AI QUE PASSEI PRA vocês...O QUE você ACHAM? QUAL DOS 2? MAIS PRA FRENTE PENSO EM COMPRAR UM PLACA DE VIDEO 9600 GT.. COISA DO TIPO...

ACEITO SUGESTOES PRA MUDA O PC..porque LA NA STA. EFIGENIA você FALA O QUE QUER E ELES MONTAM, PORTANTO ACEITO SUGESTOES!!!

valeu RAPAZIADA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ECS BLACK SERIES AMD780G

É melhor que a outra 8200.

Se é pra jogos, cadê a placa de vídeo?

X4 9650 vs X3 8650 pra jogos = nenhuma das alternativas

procure o Phenom II X3 710, esse sim vai te atender bem. Se não vai de X4 que é melhor que o X3.

O que eu te recomendo é uma M2N68 da asus que é , ais barata que essas placas aí, e de quebra dá um leve overclock de 15% no seu processador 100% estável.

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode montar uma configuração semelhante a essas, apenas mudando algumas peças:

ECS A780GM-A black series (300.00)

processador phenom II x3 710 (400.00)

2x 2gb kingston DDR2 800mhz (140.00)

HD samsung 500gb sata2 16mb (200.00)

fonte seventeam st-550-pam (210.00)

dvd-rw LGgh20ns (80.00)

toal: R$ 1330.00

com certeza você acha alguns preços mais baixos na sta. Ifigenia!

valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque o x3 710 , é melhor q o x4 9650??

Pelo mesmo motivo que um Pentium4 é melhor que um Pentium3.

O X3 710 é Phenom II, o X4 9650 é Phenom I.

A AMD deu uma caprichada nos phenom II, vale a pena ir com eles.

Outra coisa. Fonte REAL 500W não diz nada. Ou é de uma marca conhecida ou é genérica. Não vacile nesse item.

Sobre a placa mãe, dê uma olhada na M3A78-EM. Show de placa.

Se não rolar, fique com a ECS A780GM-A mesmo. Porém, se não me engano, ela não suporta phenom X4 por acusa da TDP. Mas o X3 710 dá certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo mesmo motivo que um Pentium4 é melhor que um Pentium3.

O X3 710 é Phenom II, o X4 9650 é Phenom I.

A AMD deu uma caprichada nos phenom II, vale a pena ir com eles.

Outra coisa. Fonte REAL 500W não diz nada. Ou é de uma marca conhecida ou é genérica. Não vacile nesse item.

Sobre a placa mãe, dê uma olhada na M3A78-EM. Show de placa.

Se não rolar, fique com a ECS A780GM-A mesmo. Porém, se não me engano, ela não suporta phenom X4 por acusa da TDP. Mas o X3 710 dá certinho.

A ECS A780GM-A não aceita os PII x4 só os x3 sendo assim é mais negocio ir de M3A78-EM.

Qual é a marca da sua fonte? se for genérica jogue ela no mato e compre uma Corsair 450w VX que da margem para uma futura VGA nova...

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ECS A780GM-A não aceita os PII x4 só os x3 sendo assim é mais negocio ir de M3A78-EM.

e que tal uma ECS A790GXM-A ?

Ela ja aceita os Phenon II ...

Eu comprei uma e não me arrependo.

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?DetailID=901&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=123&LanID=12

"A A790GXM-A com suporte para os mais novos 140W processadores Phenom quad core até HT 5200 MT/s com a tecnologia Hyper Transport™ 3.0 e controlador de memória DDR2 1066* integrado à mais nova plataforma AM2+. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é rapaziada....

eu acho melhor mesmo ir de x3 710

mas tem q mudar a MB...se bem q no link q nosso amigo aqui de cima mandou..la diz q alguns modelos da 780-gm atualizando a bios aceitam o x3 710...qq vocês acham?

qto q ta A790GXM? so li coisas boas a respeito...

mas e o preco?? e o video on da pro gasto?? qto q chega de Ram?

a M3A78-EM aceita os phenom II (x3 710) ?? o video on dela da pro gasto?? qto q chega de ram??

sao boas para futuro Up??

valeu rapaziada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é rapaziada....

eu acho melhor mesmo ir de x3 710

mas tem q mudar a MB...se bem q no link q nosso amigo aqui de cima mandou..la diz q alguns modelos da 780-gm atualizando a bios aceitam o x3 710...qq vocês acham?

qto q ta A790GXM? so li coisas boas a respeito...

mas e o preco?? e o video on da pro gasto?? qto q chega de Ram?

a M3A78-EM aceita os phenom II (x3 710) ?? o video on dela da pro gasto?? qto q chega de ram??

sao boas para futuro Up??

valeu rapaziada!!!

Amigo, nenhum video onboard da para jogar os jogos da atualidade (mas caso queira jogar tibia, gunbound wyd e coisas do tipo tá beleza), caso queira uma placa de video barata compre uma geforce 8600GT que custa uns 230 reais (detalhe, com essa placa você roda os jogos da atualidade, mas sem filtros e sem resoluçoes altas), caso queira rodar os jogos da atualidade com um grafico descente compre uma HD 4830 que sai por uns 430 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...