Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista com cliente


blackislife

Posts recomendados

Galera Imagine que um cliente que quer um sistema que execute log de ações sendo que o sistema tem apenas um usuario "o administrador" pois bem nao opinião de vocês quais as 15 perguntas principais a serem feitas a esse cliente em relação a esse log ?

obs: fiquei meio confuso com essa atividade do meu curso e to meio travado nessa parte das perguntas a serem levantas para tirar os requisitos caso de uso escopo etc... em relação a esse Log de ações:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Imagine que um cliente que quer um sistema que execute log de ações sendo que o sistema tem apenas um usuario "o administrador" pois bem nao opinião de vocês quais as 15 perguntas principais a serem feitas a esse cliente em relação a esse log ?

obs: fiquei meio confuso com essa atividade do meu curso e to meio travado nessa parte das perguntas a serem levantas para tirar os requisitos caso de uso escopo etc... em relação a esse Log de ações:wacko:

Explicação perfeita!

Curso do que?

Log do que?

Que tipo de Sistema?

Não tenho opnião sobre as 15 perguntas.

Seja mais detalhista e observador, principalmente se você faz algum curso relacionado a Computação. Algoritimos nada mais são do que minimos detalhes listados um abaixo do outro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...