Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cooler akasa AK-956SF X Q6600


006br

Posts recomendados

boa noite, meu pc utiliza o processador intel Q6600(pc da assinatura) e ele veio com este cooler box: AK-956SF da AKASA (pelo menos eu acho que é este cooler, pela foto é exatamente igual)

gostaria de saber se vocês acham q ele aguenta o processador, n pretendo fazer overclook e meu gabinete esta bem ventilado(2 fans de 120mm de 90cfm, e 2 fans de 80mm)

se acharem que é melhor eu trocar o cooler me recomendem algum outro(de preferência q custe menos de 100 reais)

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho medido com o everest, mas hj ta meio alto porque ontem eu limpei o cooler e n tinha outra pasta termica para colocar no lugar, então esta com a box mesmo, pretendo trocar hj, ontem estava por volta dos 60 graus as temp dos núcleos só com o windows ligado, mas acho q a pasta termica resolve, porque chegou a 80 graus quando entrei no gta 4 mas eu desliguei o pc e coloquei a mão no dissipador do cooler e ele tava gelado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...