Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como passar Dados de um HD para um Portátil?


HaZinG

Posts recomendados

Hi Hazing, se o seu PC ainda estiver funcionando basta conectar um HD externo e passar os dados para ele, assim voce pode usar em qualquer computador, ou caso ele nao esteja mais funcionando o melhor 'e retirar o HD do PC, colocar em uma caixa para HD externo, conectar no laptop e passar os dados, voce ainda fica com um Hd externo para backup e outros trabalhos.

Colocar o HD do portatil (laptop eu presumo) no PC nao 'e negocio, pode gerar uma serie de conflitos com a bios e drives e os mesmos problemas quando colocar ele devolta no laptop.

Espero ter ajudado valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi Hazing, se o seu PC ainda estiver funcionando basta conectar um HD externo e passar os dados para ele, assim voce pode usar em qualquer computador, ou caso ele nao esteja mais funcionando o melhor 'e retirar o HD do PC, colocar em uma caixa para HD externo, conectar no laptop e passar os dados, voce ainda fica com um Hd externo para backup e outros trabalhos.

Colocar o HD do portatil (laptop eu presumo) no PC nao 'e negocio, pode gerar uma serie de conflitos com a bios e drives e os mesmos problemas quando colocar ele devolta no laptop.

Espero ter ajudado valeu.

Pois....o pc nao esta a funcionar...por isso queria tirar-lhe o disco e passar a informação para o meu portatil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...