Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trine (plataforma/puzzle/ação) - Tópico oficial - Patch 1.07 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

eu tenho esse game, ele é um game fantastico!

bonito e bom em todos os sentidos, e o que mais engraçado...ele tem apenas 564MB e não é nada curtinho, eu ja devo estar na 9º Fase!

minhas notas para o jogo

Graficos = 10

Som = 10

Controles = 10

Diversão = 10

A mecanica desse jogo é uma obra prima, ta cheio de grandes produtores de game por ai renomados que nao tiveram a ideia e a moral de fazer um game como Trine!

Show...nao perca a oportunidade de conferir esse game

"aaah um aviso, ele da pau no vista com os menus, pois nao aparece as letras e eu baixei tb o demo ja, porém ele veio com arqs corrompidos e o jogo ficou todo detonado "texturas zoadas"!"

aqui vai uma SS do game rodando aqui no meu pc!

post-535135-1388495220261_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho esse game, ele é um game fantastico!

bonito e bom em todos os sentidos, e o que mais engraçado...ele tem apenas 564MB e não é nada curtinho, eu ja devo estar na 9º Fase!

minhas notas para o jogo

Graficos = 10

Som = 10

Controles = 10

Diversão = 10

A mecanica desse jogo é uma obra prima, ta cheio de grandes produtores de game por ai renomados que nao tiveram a ideia e a moral de fazer um game como Trine!

Show...nao perca a oportunidade de conferir esse game

"aaah um aviso, ele da pau no vista com os menus, pois nao aparece as letras e eu baixei tb o demo ja, porém ele veio com arqs corrompidos e o jogo ficou todo detonado "texturas zoadas"!"

aqui vai uma SS do game rodando aqui no meu pc!

564 MB o jogo completo ou a demonstração ? Pelo q tenho visto é um jogo q vale a pena...fala aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

564 MB o jogo completo ou a demonstração ? Pelo q tenho visto é um jogo q vale a pena...fala aí...

Isso mesmo, a versão complete tem pouco menos que 600MB.

O Unico defeito do jogo, é o AA, extremamente pesado. Tenho perda de 40 Frames, caso eu coloque 4X ou 2X

Tudo Full AAX2 Pego 62Fps Cravadinhos, sem problema, AAX4 tem quedas pra 39~40

Mais é problema bobo, AAX2 tá muito bom já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;3701495']Isso mesmo' date=' a versão complete tem pouco menos que 600MB.

O Unico defeito do jogo, é o AA, extremamente pesado. Tenho perda de 40 Frames, caso eu coloque 4X ou 2X

Tudo Full AAX2 Pego 62Fps Cravadinhos, sem problema, AAX4 tem quedas pra 39~40

Mais é problema bobo, AAX2 tá muito bom já.[/quote']

beleza cara...valeu...vou tentar arranjar ele...mas o engraçado é q a demonstração de um poukinho mais de 400 MB e a versão full tem quase 600 mb ^_^...pelo jeito na demo devem ter colocado 70 % do jogo...hehehe :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza cara...valeu...vou tentar arranjar ele...mas o engraçado é q a demonstração de um poukinho mais de 400 MB e a versão full tem quase 600 mb ^_^...pelo jeito na demo devem ter colocado 70 % do jogo...hehehe :lol:

:) eu pensei a msma coisa "O demo tem 400 e pocuos mb e o completo pouco mais que isso"....curioso esse fato.

A verdade e que o game nao tem aquela baboseira e enrolacao toda de filmes, dialogos, etc...e apenas jogo mesmo, o unica coisa que há é uma narracao da historia a cada fase que você passa!

o jogo e simplesmente perfeito!

vale a pena jogar ele no nivel medium ou hard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou com o meu exemplar... Só não joguei ain.a pois estou zerando o CoD2.

:) quando eu peguei o Trine eu estava comecando jogar Call Of Juarez II, foi so jogar o Trine por uns 5 min e o game ja me fez a cabeça!

estou quase terminando ele, o game embora seja pequeno no tamanho não é nda curtinho! rs

vale a pena cada minuto jogado, fazia tempo que nao via uma obra prima dessas no PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei lá pra 7ª fase e descobri que tem um ranking com itens do jogo que você pegou e que deixou de pegar, percebi que deixei de pegar 5 poções de experiencia da 5ª fase e voltei lá pra pegar, falta pegar só 2 poções de experiencia da 6ª fase e ai eu começo a jogar a 7ª fase.

O jogo é realmente fantástico e a queda de fps com todos efeitos no máximo é realmente visivel, eu não sabia que era por conta do AA, creio que jogo entre 20 e 35 fps com tudo no máximo, vou diminuir um pouco pra ver se melhora.

Só não dou 10 pro jogo pelo seguinte problema. Ele tem certos bugs na hora de salvar/continuar, tem vezes que não aparecem essas opções, tanto que da primeira vez eu não percebi isso direito e tive que jogar até a 4ª fase novamente (_(

Além disso, tem o bug do controle. Não consigo configurar os controles por nada, ja tentei de tudo. No trailer eu ví o pessoal jogando de 2 ou até 3 players, só que não vi tais opções jogando no pc, triste isso :(

EDIT:

Eu comentei sobre o "bug do controle", mas na verdade é do joystick que não consigo configurar por nada :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei lá pra 7ª fase e descobri que tem um ranking com itens do jogo que você pegou e que deixou de pegar, percebi que deixei de pegar 5 poções de experiencia da 5ª fase e voltei lá pra pegar, falta pegar só 2 poções de experiencia da 6ª fase e ai eu começo a jogar a 7ª fase.

O jogo é realmente fantástico e a queda de fps com todos efeitos no máximo é realmente visivel, eu não sabia que era por conta do AA, creio que jogo entre 20 e 35 fps com tudo no máximo, vou diminuir um pouco pra ver se melhora.

Só não dou 10 pro jogo pelo seguinte problema. Ele tem certos bugs na hora de salvar/continuar, tem vezes que não aparecem essas opções, tanto que da primeira vez eu não percebi isso direito e tive que jogar até a 4ª fase novamente (_(

Além disso, tem o bug do controle. Não consigo configurar os controles por nada, ja tentei de tudo. No trailer eu ví o pessoal jogando de 2 ou até 3 players, só que não vi tais opções jogando no pc, triste isso :(

EDIT:

Eu comentei sobre o "bug do controle", mas na verdade é do joystick que não consigo configurar por nada :P

vish eu nao tive problemas com framerate nele nao, comigo rodo lisao o tempo todo, todo no maximo AF4x e AA2x com 1680x1050 de resolucao!

normal....nao tive problemas com frame, o game rodou com tdos os efeitos ligados de forma lisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai já jogou coop? Como é a experiência?

Ainda estou na 2ª fase... Sou enrolão demais. :P

Eu jogaria no modo coop se conseguisse programar os joysticks, mas é praticamente impossível (_(

Tenho quase certeza que o jogo foi feito apenas para programar joysticks de xbox e dificultar para os demais joysticks (_(

Bem, tirando isso, eu zerei faz uns 3 dias apesar de não ter vindo comentar aqui, peguei tudo que tinha pra pegar também :D

Só achei que teria algo extra, mas pelo visto não tem...

Se bem que eu deixei pra pegar as ultimas 3 poções de experiencia após ter zerado, vou zerar novamente e alterar o modo pro very high pra ver no que da ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, q jocaço !!! Paixão à primeira vista mesmo...q bom q continuam fazendo jogos simples mas excelentes...outro exemplo é o Plant VS Zombies, alguém deveria criar um tópico aí sobre esses jogos, pequenos mas ótimos jogos...

Recomendadíssimo esse Trine...chegando do serviço vou jogar mais ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Me apaixonei por este game, MEU DEUS!!! o que é isso?

Acho que estava faltando um game no estil "old achool" hehe.

Fiquei imaginando como os games do SUper Nintendo ficariam nesse estilo, como o Super Metroid e o Donkey Kong...

Essa mistura de 2d/3d acabou com os outros games do meu pc, hehe.

Estou na 8ª Fase, procurei na net para saber qtas fases tem o jogo, mas não achei mt coisa a respeito.

A histórinha é mais ou menos, mas o jogo vale pelos gráficos e quebra-cabeças (simples mas legais) e claro, pelo estilo que reviveu minha infância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me apaixonei por este game, MEU DEUS!!! o que é isso?

Acho que estava faltando um game no estil "old achool" hehe.

Fiquei imaginando como os games do SUper Nintendo ficariam nesse estilo, como o Super Metroid e o Donkey Kong...

Essa mistura de 2d/3d acabou com os outros games do meu pc, hehe.

Estou na 8ª Fase, procurei na net para saber qtas fases tem o jogo, mas não achei mt coisa a respeito.

A histórinha é mais ou menos, mas o jogo vale pelos gráficos e quebra-cabeças (simples mas legais) e claro, pelo estilo que reviveu minha infância.

Bem vindo ao clube então amigão...^_^hehehe...fiquei maravilhado tb com o jogo, e o melhor é q ele não é tão sério assim, está cheio de pitadas humorísticas...realmente uma obra de arte...:P...

Eu fico torcendo pra q mais jogos assim sejam feitos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
.realmente uma obra de arte...:P...

Eu fico torcendo pra q mais jogos assim sejam feitos...

E bota obra de arte nisso!! O jogo está maravilhoso.

PARABENS pro pessoal.

Como faço para adquiri-lo oficialmente? Mesmo que dure algumas horas, os cara merecem a retribuição e reconhecimento do trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela Steam se não me engano está U$29,99, mas precisa do cartão de crédito internacional, eu vou adquirir o meu quando fizerem o desconto de fim de semana deles (se um dia fizerem). Tem o Your-Self que é uma pessoa lá da Inlgaterra que importa o jogo para você e se enviar e for abaixo de U$50 como envia é uma pessoa física não paga imposto ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...