Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem essa Config pra jogo


Posts recomendados

oi pessoal do forum, tava precisando de ajuda pra montar uma config boa pra jogos e resolvi vim pedir ajuda pra quem intende. vi essa config na net, e é exatamente o que eu tava buscando. o orçamento já tá totalmente estourado, enton vmo tentan nun incarecer mais :lol:

Placa mãe: ASUS M3A32-MVP DeLuxe/WiFi-AP

Placa de Video: sapphire hd4850 512mb

processador: AMD Phenom II X4 940

Gabinete: Cooler Master CM-690

Memória: (2x2gb) Corsair Xms2 Ddr2 800mhz Pc6400

Fonte: Corsair 650w Tx Reais (especificações da fonte)

Tava Pensando em pegar 6 fan de 120m só que qual controlador vocês me indicam?

qual controlador é melhor?: Zalman Zm-Mfc2 ou Akasa AK-FC-03

quais fans vocês me indicam?

tá tudo compatível? tensão... corrente? aquele cool mempipe da mob é compatível com essa memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, eu pegaria uma placa mãe mais simples, como uma M3A78, e só pegaria um Phenom II 940 se fosse o BE, pois um 920 com over de 0.2GHz já alcança esse 940 normal. E aí tem fonte demais, uma Corsair de 550w já sobra pra essa config. Com essas economias já da pra pegar uma HD 4870! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, eu pegaria uma placa mãe mais simples, como uma M3A78, e só pegaria um Phenom II 940 se fosse o BE, pois um 920 com over de 0.2GHz já alcança esse 940 normal. E aí tem fonte demais, uma Corsair de 550w já sobra pra essa config. Com essas economias já da pra pegar uma HD 4870! :D

Só existe uma versão Phenom II 940 o BE, todos os 940 são BE. Concordo que a fonte é muito forte para uma configuração dessas uma 450W VX da corsair segura tranquilo considerando sua potencia em pico, e essa mobo está muito parruda só justifica pegar uma mobo dessas se pretende fazer um futuro crossfire, a HD4850 é uma otima placa, mas se procura um pouco mais de desempenho pegue uma HD4870.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maulz a demora na resposta mas a questão da mobo, essa M3A78 só tem um slot pci-e x16 e eu vou faze crossfire (assim que tiver grana pra compra a segunda placa :lol:) por enqto eu pretendo ir com uma mesmo. o gabinete até que é uma boa o ruim é que a fonte é em cima :unsure: agra a HD4870 nun to achando por menos de R$ 700,00 você's conhecem um lugar que posso axar mais barato? a fonte tava assim meio exagerada mesmo ^^

valeu pelo toque ae povo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...