Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Core 2 Duo E4300


RedMist

Posts recomendados

É um bom processador sim. Já deve estar encaminhando para uns 3 anos de vida, e para um processador dessa idade, é realmente bom!

Essa tecnologia Core 2 da Intel da show mesmo... são processadores excelentes que tão durando maravilhas. Aliás, é tão bom que hoje, no Brasil, as pessoas estão comprando notebooks porque tem um Core 2 Duo 2.0! Uhul!

Além disso, ele é um MONSTRO de overclock! Chega a 3.0GHz com relativa facilidade, e 3.6GHz também dá para chegar...

Prós:

-Excelente overclocador

-Multi Core

-É rápido

Contras:

-65nm, litologia que já está começando a ficar pra trás, já que os 45nm estão ficando cada vez mais comuns.

-Relativamente antigo

-Baixo clock (resolvível com over :D)

Acho um belo processador, resumindo. Mas hoje não compraria, pois já existem melhores com preços bem similares.

porque?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso não sei se devo.

AUHDUHUHSHU.

25% é o maximo recomendado para fazer um overclock, mas nao sei se precisa.

Eu só gostaria de ter um C2D 2.0 ou 2.4 porque eu acho que fica melhor e mais rápido para a maioria das coisas que eu quero fazer.

Mas nao quero diminuar a vida útil dele.

Estou numa dúvida mortal.

OBS: Posso te assaltar ?

Só o pc2. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou quase formado em Hardware Master, mas eu tenho minhas duvidas.

Tem coisas que nao fiz e nao tentei fazer porque sou limitado em testar então vai surgir mais duvidas depois.

Fazer oveclock não é difiicl, é muito fácil.

Mas eu nunca fiz e nao quero correr riscos ...

Posso mudar o topico mas o que eu ponho daí? .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Como eu vejo se minha placa mãe é capaz de fazer um oeverclock ?

OBS:Gigabyte GA-945GZM-S2 rev A2.

Mas em que área eu faço o tópico ?

Aqui não é a área correta eu acho.

Não, não é. :P

Para mais informações sobre como fazer overclock, seus riscos e ganhos, por favor poste um tópico na área de Overclock, seguindo as regras e passando as informações requeridas.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...