Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recarga de cartuchos HP 88


Posts recomendados

  • 3 meses depois...

eu uso bulk ink da sct inf a 7 meses ate agora não tive problema, a unica coisa que acontecel foi intupimento das cabeças eu abri e lavei com agua filtrada e coloquei o liquido

de desintupir cabeça durante 10 minutos depois coloquei tinta e fechei estar imprimindo

parece ate nova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Existe um cartucho (vem da china eu acho) maior e com chip que se auto-resseta. Tudo que você tem a fazer é encher de tinta. Mas use uma de boa qualidade. você encontra no Mercado Livre.

Boa Sorte.

eu uso bulk ink da sct inf a 7 meses ate agora não tive problema, a unica coisa que acontecel foi intupimento das cabeças eu abri e lavei com agua filtrada e coloquei o liquido

de desintupir cabeça durante 10 minutos depois coloquei tinta e fechei estar imprimindo

parece ate nova

Ao colega Mouramar.

você abriu a cabeça e depois que fecha ela não deu vazamento??

pergunto, pois eu uso uma técnica diferente, Lavo por fora com detergente neutro, depois uso vapor (nos piores casos) e uma bomba de vácuo para desentupir.

Se possivel detalhe melhor sua técnica.

Grato

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...