Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe MSI 945GZM6-F


Luis Riccio

Posts recomendados

Bem primeiramente boa tarde a todos..

Sou novo aqui no forum, e estou com algumas duvidas a respeito dessa placa.

O negócio e o seguinte estou com um Pc aqui da positivo ele veio com o Windows Vista, ai eu formatei ele para colocar o XP até ai tudo bem, consegui istalar os drives de video, fax modem, audio, chipset, so que quando tentei instalar o de rede não funcionou, o drive que eu tinha baixado não tinha o arquivo executavel ja corri abesa atrás desse drive e não consigo acha-lo será que alguem pode me ajudar desde ja agradeço a todos

Abraçosss

Luis Claudio:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, faz o seguinte você pega o numero de série do seupc e vai no site da positivo, qui: http://www.positivoinformatica.com.br/site/hardware/sup_drivers.asp você coloca o numero de série e baixa o drive. Outra coisa para você instalar o drive se não houver um executável é simples, você vai até o MEU COMPUTADOR > PRIPRIEDADES > HARDWARE > Clica em GERENCIADOR DE DESPOSITIVO e ve o dirve que esta com um ponto de interrogacão, clica com o botão direito e atualiza o drive. OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...