Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no Windows ou algum Hardware?


Thiengo

Posts recomendados

Bom pessoal tô precisando de uma ajuda, vou tentar ser o mais claro possível, porque esse problema ta me dando dor de cabeça já. Bom, let's go.

1º - O pc aparece uma tela preta com dizeres para: Modo de Seguraça, ..., Iniciar Normalmente, acho q muitos conhecem essa tela. Não importa qual eu escolha o windows começa a carregar e depois reiniciar e volta a tela novamente.

2º - Já tentei reparar (CHKDSK "/R" "/P" "fixboot") mas não funciona, ele volta na mesma tela, quando não é uma azul informando um erro, também acho q muitos conhecem esse erro.

Quando formato ele com o cd do XP ele "as vezes" também da erro na instalacao de alguma .DLL mas consegue continuar com a instação e finaliza mas alguns drives nao funcionam, como o USB e também nao deixa instalar alguns programas, ou seja, continua bichado. Isso so aconteu uma vez nas outras o problema persiste.

3º - Ja restaurei ele com uma imagem feita pelo Ghost e o problema pessisti.

4º - Se eu remover o HD e coloca-lo no meu pc e instalar o xp ou restaura-lo(CHKDSK/R) ou usar uma imagem do ghost ele funciona normamente, 100%, aí quando eu removo o HD e coloco no outro pc ele volta com o mesmo problema da tela preta ou azul, como citado acima e se eu remover o HD e colocar no meu pc ele funciona normalmente.

5º - Já removi a memoria e limpei, ja removi o processador e recoloquei, ja testei outros hds, ja resetei a bios, ja testei outra fonte e ele conticua com o erro até mesmo se eu colocar meu HD.

6º - Ja formatei com o Partition Magic e o Acronis, formatei em FAT e NTFS, com o proprio cd do XP, ja usei varios cds do XP que funcionam perfeitamente, eu deletei a particao e criei outra, e o problema pessiti.

7º - Esse problema ja aconteceu com mais de 4 PCs que tentei formatar.

acho que ja expliquei tudo e espero ter sido bem detalhado para que vocês possam me ajudar.

Ajuda aí galera porque ja tô ficando doido, como esse problema pode aparecer tantas vezes.

valeu!!!

Thiengo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...