Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com cartao de memoria


Posts recomendados

Bom, a 2 dias comprei um EM 25 da motorola, e veio com microSD de 1 gb junto, ontem eu liguei ele no pc na porta USB 2.0, ele funciounou beleza, ta funciando musica e tal, então hoje fui conectar-lo para passar fotos para o pc, so que quando conecto ele na porta USB aparece uma mensagem no cel falando "Cartao de memoria bloqueado", eu desconecto e aparece "Cartao de memoria foi desbloqueado" e volta a funcionar, ja tentei colocar nas portas USB normais aquelas 1.1 mas também nao funcionam.... queria saber se tem alguma maneira de volta a funcionar meu cartao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando conecto ele na porta USB aparece uma mensagem no cel falando "Cartao de memoria bloqueado", eu desconecto e aparece "Cartao de memoria foi desbloqueado" e volta a funcionar

Você coloca o cartão de memória com um leitor de cartões ou conecta o celular diretamente?

Por se acaso, tenho um Nokia, mas existe uma opção no meu para bloquear o cartão por meio de uma senha, nesse caso, se você tentar colocar ele com um leitor de cartões, o PC não o reconhece, aparece como "Não formatado" ou a msg "Insira um disco na Unidade", só o reconhece normalmente caso eu o conectar a través do telefone.

Dá uma olhada se teu aparelho tem essas configurações.

[Caso o aparelho seja conectado diretamente:]

Pode também ser o citado por renato barros, para isso tens que ver no manual se teu aparelho é plug and play.

Se não funcionar, tens que utilizar o Mobile Phone Tools, da Motorola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...