Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como exportar um vídeo menor que 720x480?


Posts recomendados

Ola Pessoal, estou precisando de um help!!!

A situação é a seguinte...

Tenho um vídeo que está no tamanho 320x240px, precisava incluir alguns dados por cima desse vídeo, o problme é que quando exporto o vídeo ele fica com o tamanho de 720x480 e o vídeo fica menor, tipo o da imagem abaixo.

Trabalho com internet, então geralmente os vídeos que incluo em alguns sites não precisa necessariamente ter uma qualidade tão boa, então quando vou fazer um vídeo que precisa ser menor que 720x480, eu faço da seguinte forma:

Importo o vídeo, incluo na timeline e aumento a scala dele, deixando ele ocupando o tamanho total que aparece em preto. Dessa forma, almentando o vídeo deixando ele no tamanho 720x480 eu consigo exportar ele no tamanho que quiser, o problema é que perco muita qualidade do vídeo.

Então o que precisava saber é se tem uma forma de deixar o vídeo no tamanho 320x240 sem ter que fazer essa "ganbiarra" porque preciso do vídeo com a qualidade total...

vocês conseguem me ajudar?

Fico no aguardo.

Bjs..Vê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu projeto é 720x480? O ideal seria criar um projeto 320x240, se o seu material bruto e saida final é deste tamanhao.

Outra opção seria usar o Adobe Media Encoder, que fica no menu File>Export, onde pode usar a função crop para diminuir o tamanho do video, além de exportar para formatos mais indicados para web, com WMV, FLV etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...