Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entre coolers horizontais e tower.


varuna

Posts recomendados

bom vejo muitos topicos falando de cooler cpu , cooler gpu , case fan ... mais o principal , onde comprar, lojas de confiança e os preços por que to vendo o bigtyp 14pro por 290 reais acho muito caro sendo o maxorb por 90 reais e o maxorb EX uns 140 , me ajudem

preço do bigtyp 14pro por 290 é um bom preço?

agora tão falando que o coolers torre ganha dos horizontais por preço e desempenho mais não vi topico sobre isso ainda ... as pessoas aqui quase não comentam ou deixam o topico ser trancado sem tirar duvida nenhuma , ta difícil mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, essa semana mesmo falei sobre isso em um tópico...

Varios coolers tower em torno de R$200,00 (Prima Boss, Z600, etc), são bem melhores que cooler horizontais de mais de R$250 (como por exemplo o Big Typ). Atualmente acredito que valha mais a pena comprar um cooler tower e ter um gabinete bem ventilado (ou com fans adaptados na placa-mãe, se esta tiver muitos dissipadores).

Alguns reviewers conceituados estão comentando até que os coolers tower não são tão piores (as vezes até melhores) que os horizontais para refrigerar a placa-mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acredito nisso mais quem ira refrigerar os dissipadores fanz de 90cmf tipo aquel cooler master não tem 90 reais ... mais serve , sera que isso iria ser uma boa mesmo ... aqui com o cooler box... nossa os dissipadores sofrem um pouco em , eles esquenta da pra ver no everest a diferença, o bigtyp 14pro ta 150 69.90 dolares , 150 reais, mais os impostos da quanto isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...