Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phitronics AM2N 1k-M Plus vs 2GB KINGSTON DDR2 800 - erro estranho


TwRoK

Posts recomendados

Recentemente comprei um pente de memória Kingston DDR2 2GB 800 e quando tento rodar qualquer ferramenta de diagnóstico dando o BOOT a partir de um pendrive para testar a mesma, ou o programa acusa erro ou o PC trava. O mesmo não acontece quando uso minhas antigas memorias ou rodo o MemTest e o GoldMemory a partir de um CD.

Abaixo seguem as informações sobre meu PC:

deskm.th.jpg

desk2.th.jpg

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estranho porque essa placa mãe suporta DDR2 800. O problema pode ser o pente mesmo, já que você disse que o PC funcionava normalmente com as memórias antigas. Limpe os contatos com borracha escolar e depois retire os resíduos com álcool isopropílico (espere secar antes de instalar).

Outro problema pode ser a quantidade de chips instalados no pente. Use pente que tenha o mesmo número de chips que as antigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...