Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não conecta na internet após queda de um raio


Massami

Posts recomendados

Bom galera

Dia 8 de fevereiro caiu um raio e queimou a fonte do meu pc... E depois que troquei, então fui ligar o pc e notei que a luz do Ethernet não acendia mais no modem. ( minha placa mãe é On-Board - MS MSI-7104 ), sendo que eu colocava o cabo do Ethernet direto na placa mãe.

Levei o PC pro meu professor de informática, e ele desinstalou um certo driver de rede.

Depois disso resolvi comprar uma placa de rede, (Realtek RTL8139 PCI Fast Ethernet ).

A internet voltou a pegar mas o problema é que fica desconectando de 5 em 5 minutos.

Então não dá para jogar jogos On-line, não posso fazer download etc.

Então resolvi testar o cabo do Ethernet na placa mãe de novo, mas dessa vez a luz acendeu, ao tentar me conectar dava esse erro: O local específico é inatingível, algo assim.

Por favor, me ajudem a reparar esse problema na conexão... Por favor!

Obrigado desde já.

mais esclarecimentos e como me ajudar a arrumar por favor me add no msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

"ERRO 769: o destino especificado é inálcançavel."

De duas uma: ou o seu problema com drivers ainda persiste (driver incompátivel ou não instalado) ou a sua placa esta desativada. Para ativar vá em "Conexões de rede" e clicka c/ o botão direito em "Conexão local" e clicka em "Ativar".

Pode ainda ser que a placa esteja danificada e nem driver resolva. Se realmente estiver danificada o erro persistirá mesmo após todas as medidas recomendadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum.. isso já aconteceu comigo, se seu modem tava legado tambem quando caiu o raio ele tambem queimou já que sua placa de rede onboard tambem quemou, no meu caso a placa de rede queimou por culpa do modem, então creio que seu proble ma é o mesmo já que os sintomas são os mesmos que eu tive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...