Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS M3A78 - Recomendação de compra memória


Bruno LM

Posts recomendados

Olá Pessoal!

Estou querendo montar uma máquina e me surgiu a dúvida, qual a diferença entre as duas?

Memoria DDR2 800MHz 4GB (2 x 2GB) Corsair XMS2 -> R$279,00

X

Memoria DDR2 800MHz 4GB (2 x 2GB) Corsair XMS2 DHX -> R$349,00

Nota: Memoria DDR2 800MHz 4GB (2 x 2GB) Corsair XMS2 DHX: Latência 4-4-4-12 - 2,1V

Memoria DDR2 800MHz 4GB (2 x 2GB) Corsair XMS2: Latência 5-5-5-18 - 1,9V, mas tem a opção em 4-4-4-12 - 1,9V

Qualquer uma delas vai para uma ASUS M3A78 e um Phenom 9950 BE... Qual das duas seria a melhor relação custo benefício, tendo em vista que o dindin tá curto...

Se puderem me explicar o que seria esse DHX, eu ficaria agradecido!

Agradeço desde já pela ajuda! :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, obrigado, mas vale a pena ou dá no mesmo, eu pegar a sem DHX com latência 4-4-4-12 ???

Grato!

Aproveitando... essa memória Memoria DDR2 800MHz 4GB (2 x 2GB) OCZ Platinum Edition: Latência 5-4-4-15 - 2,1~2,2V -> R$279,00

é melhor do que a

Memoria DDR2 800MHz 4GB (2 x 2GB) Corsair XMS2: Latência 5-5-5-18 - 1,9V ->

R$279,00

Para uma ASUS M3A78... Qual seria a melhor opção em relação custo benefício...

PS: Especifiquem sobre a minha primeira pergunta, por favor!!!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vale a pena se você for aficionado por overclock, porque o valor da DHX é muito alto em relação a mesma sem DHX, se dependesse de mim, compraria a do modelo mais simples, ou seja, se for para escolher o modelo simples e você acha que a OCZ Platinum Edition é melhor que Corsair XMS2 s/ DHX, fique com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...