Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Ericsson W302 x W350?


Posts recomendados

Estou na dúvida entre esses dois aparelhos. Eu quero um compacto e com enfase em músicas. O W350 é mais antiguinho e menor, o w302 é mais recente. estou encontrando os dois na mesmas faixa (R$400).

Quem tem pode me dizer o que acha? eu estou pendendo mais pelo w350, mas eu teria que pegar bloqueado pela vivo e aparentemente pela Vivo ele não é quadriband e não pegaria na Claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o software multimidia é muito melhor no W302? Atrativo dos dois pra mim também é a parte de música, por isso eu quero um da série Walkman.

Ah, esqueci de falar que o W350 ja viria com 512mb de memória, enquanto o W302 eu precisaria comprar um cartão - ele só vem com uns 20 de memória interna, acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o custo a menos do que não vem 512 é baixo o suficiente para compensar a compra de um mini-sd, então que seja o que não vem cartão

Então, o W350 é uns 15 reais mais barato e vem com o cartão de 512mb. Mas por outro lado eu acho que vou querer trocar logo - 512mb não é tanto espaço.

Outro questão, como eu disse, é o da W350 da Vivo não ser quadriband, por isso se eu desbloquer não vou poder usar na claro. Enquanto o W302 é quadriband e desbloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é com o fone que vem junto? já tentou com outros?

péssimos isso, eu quero o celular pra me livrar do mp3 player tb

Sim sim, eu testei com o da sony ericsson, Sony e Phillips, tipo eu também troquei porque eu perdi meu Ipod. Mas é o seguinte : o som nao é muitooooo baixo, mas por exemplo se voce tiver em um onibus lotado voce tera uma pequena dificuldate de escutar a musica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...