Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Dúvida) BugFix


DJ_Marcola

Posts recomendados

Pra que serve o BugFix ? Postei aqui porque creio que ele tem avê com Drivers certo ? Aonde acho ele para download ? Achei apenas bIgfix :/

Tive vários problemas com drivers após uma formatação feita por mim, usei aqueles programas que baixam e instalam automaticamente os drivers e creio que esse foi o motivo de meus problemas.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bugfix é um programa para correção de bugs e eliminar virus (Programa de Proteção). Se você está com problemas relacionados aos drivers do seu PC, poste a configuração do seu micro, o sistema operacional e diga quais drivers você está precisando, se é o driver de vídeo, de áudio, de rede, IDE, SATA, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi Baixando pelo Easy Share, nem li mesmo

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa mlk, saquei

estão todos certinhos e originais ?

como desinstala os drive atual e instala os novos ?

esqueci de fla, esse driver ai eu tenho no CD certinho da Asus, os drivers que eu queria mesmo é o da minha placa de vídeo, sei la como fala, depois que eu formatei ela fico muitooooo lenta, nao da pra joga Need For Speed, fica meio lagado, consegue me entender ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vá em propriedades de Meu Computador (botão direito do mouse sobre o icone na área de trabalho). Clique na aba Hardware e em seguida Gerenciador de Dispositivos. Clique no + do dispositivo cujo driver você quer remover. Clique com o botão direito do mouse sobre o dispositivo que for exibido (pode ser o nome da placa) e vá em Propriedades. Agora clique na aba Driver. A última opção serve para remover o driver.

Depois disso você tenta atualizar. O sistema pedirá pela instalação do driver. Então bastará que você indique o caminho de onde está o driver (a pasta de drivers que você deve ter baixado através do link que citei acima).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, diga-me uma coisa: qual é o problema que o PC está apresentando? Sem imagem ou imagem ruim, resolução errada ou cores insuficientes? Está sem rede? Está sem som? Está sem USB?

Não tem como você pedir ajuda de alguém que conheça um pouco de informática, para que essa pessoa possa avaliar quais drivers estão faltando? Sua duvida está muito genérica e sem você dizer quais são os sintomas que o PC está mostrando fica difícil te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...