Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung NV40 - Apito ao ligar


rodrigokrz

Posts recomendados

Olá amigos!

Alguns dias atras, comprei uma câmera digital samsung NV40, máquina muito boa, mas alguns minutos atras, liguei ela e ouvi um apito bem forte e agudo, sinceramente, eu não sabia de onde vinha aquele apito ensurdecedor, neste momento desliguei a cam, sem nem prestar muita atenção... eu desconfiei que fosse da cam, fiquei ligando e desligando ela algums vezes, como ela possui zoom optico, a lente sai e volta toda vez que a cam é ligada ou desligada.

Para minha supresa descobri que o apito realmente era da câmera, mas não ocorre sempre, ocorre as vezes somente.

Creio que o som não seja emitido pela lente (como se ela tivesse sendo forçada), ou algo do tipo, pois é um som bem alto e agudo, por isso creio que seja emitido pelo falante interno da câmera.

Alguems aberia me informar os possíveis motivos desse apito?

é algo que quando acontece, só para quando desligo a cam, e é tão chato que eu acabo desligadndo a cam imediatamente, por isso nem sei se as funções dela funcionam normalmente =x

Alguem ja viu isso? Alguem pode me ajudar? =x

Desde já agradeço

Att, Rodrigo Cardoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...