Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Achei um perto de 1000, sem uso pra jogo. Vale a pena?


domlucaspf

Posts recomendados

Notebook Acer AspireOne LUS040B116 Intel Atom N270 1.6GHZ 1GB 120HD WebCam Integrada LCD 8.9" Widescreen Windows XP Home - Acer R$1.299,13

Agradeço a todas as dicas que você's têm dado a todos da rede, entre muitos dos amigos que tenho, a maioria que tem ou tá procurando um bom notebook dá uma olhada no Fórum. Bom tô trocando de notebook, comprei um, mas ta com problema no botão de liga, hahah, já fiquei 1h esperando ele liga, mas queria pegar um notebook simples que não fosse pra jogar, já me enchi dos jogos. Se alguém puder dar uma analisada no notebook acima, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um desses super portateis a configuração ta boa, e o preço esta bem condicente. Sabendo que não aguentaria legal um vista. Eu compraria sem medo se a finalidade foce plicativos leves como Pacote Office e internet, mas manda o link da configuração dele... facilita pro pessoal analisar. porque eu nao sou uma garantia^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é portabilidade que você quer, vai fundo! Esses notebooks pequenos, que chamam de Netbooks, são ótimos pra levar pra lá e pra cá. Só cuidado com o tamanho da tela - eu acho um de 8.9 polegadas bem difícil de passar um tempo. Um de 10 polegadas já é bem mais aceitável.

Ah sim - se você pesquisar direito, acha essas Acer Aspire mais barato que esse preço que você botou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...