Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixa de entrada do hotmail desapareceu magicamente


Triquetras

Posts recomendados

Olá, uso hotmail já tem ANOOOOS, e com o mesmo email. Por sinal tenho dois.

Magicamente fui ver meus emails em ambos os endereços.. e a caixa de entrada desapareceu! (nao existe a caixa , nao tem como entrar nem pra ver se tem email simplesmente sumiu)

dai aparece o seguinte

"Você não tem uma caixa de entrada... ainda

Inscreva-se no Windows Live Hotmail e obtenha uma caixa de entrada personalizada e gratuita com muito espaço para armazenamento e ótima segurança.

Observação: usando ou não o Hotmail, você sempre pode ir para a sua lista de contatos. "

ainda posso ver a lista de contato e tudo mais. mas quando clica em email aparece essa mensagem acima.Dai vou la registrar e pa.. coloco o meu email atual e diz que ja existe.

Alguem sabe me dizer o que diabos aconteceu.. se eu perdi tudo. perdi coisas importantes pra caramba!!! nao posso ter perdido!

::(

Antes que perguntem~nunca abro emails.. uso apenas para abrir emails que veem diretamente de sites, como envio de confirmaçao de senhas, etc e tal.

SIM divido o computador.. caso isso possa mudar em algo o veredito. E nao ninguem mexe nas coisas dos outros.

aguardo resposta :mellow: ou ideia, do que diabos aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...