Ir ao conteúdo

SpeedStream 4200 vs GVT 10Mb


Alfadur

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com uma dúvida. Tenho um SS 4200 e uso ele no velox de 1Mb, agora estou passando para a GVT com 10 Mb, pelo que vi por aí o modem funciona beleza, mas além de reconfigurá-lo para a GVT (coo router) preciso fazer algo mais, tipo mudar a modulação do modem para ADSL2+?

Tenho medo de conectá-lo e por causa de alguma configuração errada queimar meu modem. Se alguém puder ajudar agradeço.

Postado

Também, estou com o mesmo problema.

Tenho um SS 4200 (GVT 10M) e estou com problemas sérios de velocidade.

Não tenho certeza de que o problema é o modem, mas a velocidade assim mesmo é muito baixa: menos de 2M de donwload nos testes da internet e 1M de up.

Alguém poderia me auxiliar, tanto no caso de configuração do modem como na configuração do sistema?

Segue minha configração:

WIN XP Professional SP2

Pentium 3.2GHz

1M RAM

NVidia Geforce 7200GS

Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...