Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler de slot feito em casa


mmansonsk

Posts recomendados

Ai gente, nesse site tem um totorial de como fazer um cooler de slot, vejam lá! eu queria trocar a placa que ele usa por uma placa de acrílico... será que vai ficar legal? eu não queria fazer os encaixes para o slot... queria comprar a plaquinha de metal e parafusar o acrílico com o cooler... será que o acrílico não vai ficar bambo?

LINK COOLER SLOT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, mmansonsk! :-BEER

Eu postei um tópico perguntando se alguém sabia deste link. Brigadão mesmo.

Aproveitando que você achou uma coisa que eu queria, hehehe, você já viu um case que eram dois gabinetes, inclinados em relação ao plano, era um pintura prateada, com um "fogo" na frente, parecia um motor daqueles antigos. Se você souber, posta o link, mas de qualquer forma, valeu por esse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por roller+30 Out. 2002,01:44-->
erimouse1@28 Out. 2002,09:53

Exato, você já viu, sabe onde tem as fotos?

me manda 1 e-mail com o seu endereço q eu te envio as fotos

Pô....manda ela pra um site qualquer e disponibiliza o link pra galera toda. Fica melhor,se você tiver tempo pra fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por InfoManiac@31 Out. 2002,20:56

Pô....manda ela pra um site qualquer e disponibiliza o link pra galera toda. Fica melhor,se você tiver tempo pra fazer

Valeu mesmo roller. Acho que a pintura foi o que eu imaginei...

Eu já vi uma dica no site do Morimoto que fala de usar dois PCs com um teclado, mouse e dois monitores (rodando ambos linux, windows ou cada um, um SO) e funcionando em paralelo, você move o mouse para o lado e "sai" do monitor (veja), vai para o outro e tá rodando o outro SO! Era para ver se era isso que acontecia nesse caso que eu queria as especificações...

As fotos que o roller me mandou estão aqui 1 e 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...