Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Evolution Soccer 2010 - Requisitos confirmados


Naitomea

Posts recomendados

  • Membro VIP

PES 20210

A produtora japonesa Konami, anunciou e confirmou a produção de mais um jogo da franquia Pro Evolution Soccer, já batizado de Pro Evolution Soccer 2010. Segundo a empresa, vários departamentos foram criados e novos funcionários contratados, para cuidar de partes específicas do jogo, de modo a torná - lo ainda mais realista.

A departamentalização e contratação de pessoal, visa o aprimoramento e melhoramento de áreas do jogo consideradas fracas, pelos jogadores e fãs da série. O próximo jogo prevê várias melhorias na jogabilidade, como por exemplo a implementação de uma defesa mais eficiente, jogadores controlados pelo computador de maneira mais eficiente, oferecendo marcação por zona e cobertura de espaços vazios, oferecimento de características e habilidades que se enquadrem com os atletas modernos e juízes mais inteligentes.

A inteligência artificial está sendo trabalhada, de modo a se aproveitar as características inerentes de cada atleta, como por exemplo: Se um cruzamento for realizado por um atleta que é forte nos cruzamentos ( Zambrotta, por exemplo ), isso fará com que o maior número possível de jogadores do time, vá para a área para tentar cabeceio ou outra finalização que aproveite o cruzamento.

Além disso, a Konami também prometeu melhorias gráficas, personagens mais parecidos com os jogadores reais, detalhes de estádios e gramados mais realista e novas animações de movimento.

Pro Evolution Soccer 2010 está sendo produzido para PC, Playstation3 e Xbox360, tendo previsão de lançamento para o final deste ano. Playstation2 e PSP deverão ganhar versões do jogo

UOL Jogos

Requisitos mínimos:

Windows XP SP3, Vista SP1

Intel Pentium IV 2.4GHz ou processador equivalente

1GB RAM

8GB de espaço livre

4x DVD-ROM Drive

Placa gráfica compatível com DirectX 9.0c, 128MB Pixel Shader 2.0 (placa gráfica NVIDIA GeForce FX ou AMD/ATI Radeon 9700)

Placa de som compatível com DirectX 9.0c

DirectX 9.0c ou superior (incluído no disco)

Multiplayer: TCP/IP 192 kbps ou superior

Teclado compatível com Windows

Resolução de monitor 800 x 600

Requisitos recomendados:

Windows XP SP3, Vista SP1

Intel Core2 Duo 2.0GHz ou processador equivalente

2GB RAM

8GB de espaço livre no disco

8x DVD-ROM Drive

Placa gráfica compatível com DirectX 9.0c, 256MB Pixel Shader 3.0 (NVIDIA GeForce 7900 ou AMD/ATI Radeon HD2400 ou superior)

Placa de som compatível com DirectX 9.0c

DirectX 9.0c ou superior (incluído no disco)

Multiplayer: TCP/IP ligação de banda larga

Comando USB compatível com Windows

Resolução de monitor 1280 x 720

Placas gráficas compatíveis:

NVIDIA - GeForce GTX285, GTX280, GTX260, 9800, 9600, 8800, 8600, 8600, 8500, 7900, 7800, 7600, 7300, 7100, 6800, 6600, FX5900, FX5700, FX5500, FX5200

AMD/ATI - Radeon HD4800, HD3800, HD2900, HD2400, X1950, X1900, X1800, X1650, X1600, X1550, X1300, X1050, X800, X700, X550, X300, 9800, 9700

Download da Demo

Download da Demo [2]

Download da Demo [3]

Download da Demo [4]

Menus Português de portugal:

http://www.gazup.com/59V9R-dt05_q.rar-download-mirrors

Correções de nomes, uniformes e logos dos times sem licença da Premier League:

http://rapidshare.com/files/296479798/PESEdit.com_2010_Patch_0.3.rar

Narração Oficial portugês de Portugal:

http://www.megaupload.com/?d=OCJTCAQ8

Narração em espanhol:

http://www.mediafire.com/?wozlzn3yzjt

http://www.mediafire.com/?qjnnwvgywik

http://www.mediafire.com/?2lmzll2zooj

http://www.mediafire.com/?dmlm0nriurf

http://www.mediafire.com/?zwhjgounkvm

http://www.mediafire.com/?znwghjmwgrm

http://www.mediafire.com/?zyzljrzbixv

Patch para a rede mais branca :D:

http://hotfile.com/dl/13344060/3bb88...ch_V2.rar.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha...Todo ano parece que falam a mesma coisa e no final acaba saindo o mesmo jogo com times atualizados.

Eu já desisti até de instalar o jogo aqui. Agora eu vou a casa de um amigo, testo e pronto.

O que me fez instalar o PES 2009 aqui foi o tal modo "Become a Legend", que é cansativo demais e sem graça depois que não é mais novidade.

Apenas uma coisa me faria ter alguma fé nesse novo jogo: uma nova engine.

Por acaso já tem alguma informação sobre isso? Ou eles irão continuar com a mesma engine de Playstation 2 remodelada?

Eu ainda espero que o mesmo Fifa dos consoles chegue no PC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a engine, acho bem difícil eles mudarem, mas pelo comentario do primeiro post, talvez exista a chance da mudança na sua Engine...

Gosto do PES, pois sou orfão do ISSD... Nunca cheguei a jogar FIFA...

Tb sou orfão do ISS. Bons tempos em que jogos de futebol dependiam somente do jogador e não tinha tanta tosqueira aleatória para decidir o resultado final.

O Fifa pra mim é questão de desespero. Já me cansei das falhas toscas do WE/PES. Então eu só queria que lançassem o Fifa com engine remodelada para o pc (como já tem em consoles) para eu ter uma esperança ou desiludir de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Mais uma contribuição!

Deixo claro que o texto não é de minha autoria!

Para os fãs de Pro Evolution Soccer, a espera acabou, a Konami Digital Entertainment anunciou que seu próximo jogo PES 2010 virá beneficiado com o mais exaustivo conjunto de novas funcionalidades na história da série, com diversas melhorias importantes. Melhor jogabilidade fará do PES 2010, a simulação de futebol mais realista disponível.

PES 2010 será lançado para PLAYSTATION ® 3, Xbox 360, PC-DVD, PSP ® (PlayStation ® Portable), PlayStation ® 2 e telemóveis no Outono, e segue a meses de análise e acompanhamento para melhorar o jogo em todas as áreas.PES Productions, Konami’s Tokyo-based development team, já recolheu informação sobre uma série de pontos fortes e fracos através fóruns de fãs do game(Acesse aqui o fórum da WEleven), dos viciados e dos jogadores casuais de PES, e incorporou uma vasta gama de pedidos no novo jogo. O resultado será o mais exigente, realista e satisfatório PES até à data.

Konami aumentou no ano passado o numero da equipe desenvolvimento, e criou uma série de serviços dedicados, cada um lutando para melhorar ainda mais as respectivas partes do jogo, tanto no curto e longo prazos. Principais adições de PES 2010 incluem:

- Jogabilidade: PES 2010 centra-se no reforço da emoção dos jogos entre os jogadores, fazendo verdadeiramente desafiadora uma experiência que irá testar constantemente o jogador. Os jogadores terão de defender-se e cobrir espaços olhando constantemente para novas formas de ataque. O foco do PES2010 é se tornar uma verdadeira simulação de futebol, o que exige tanto estratégia de jogo como reações rapidas, como na vida real. Além de elementos-chave para fora de campo, goleiros serão muito mais versáteis e com capacidades semelhantes às dos modernos reais goleiros. O árbitro do jogo também foi reformulado, com elementos de IA mais inteligentes que lhes permitam tornar mais equilibrado sua relação com o jogo.

- Melhoria Visuais: PES 2010 sofreu uma grande reformulação visual, com jogadores e animações ainda mais semelhantes aos dos jogadores da vida real - incluindo reações momentaneas que diferencia entre várias condições junto um melhorado sistema de iluminação! Detalhes dos estádios também foram fortemente melhorada, como a grama e outros elementos no estádio finamente retratados.

- Totalmente novas animações e movimentos: Animações sem descontinuidades como dribles com chutes no gol. O jogo exibirá mais mais habilidades individuais, incluindo os novos dribles e truques que são essencias para mostrar o que o jogo irá fluir. Vários elementos foram totalmente reformulados, chutes em animações bem trabalhadas, enquanto que existe uma notável mudança no ritmo, quando um jogador passa a bola a partir de uma posição parada ou que correndo.

- Atmosfera do Dia do Jogo: Reações da Multidão com o que acontece no campo agora mais variado, com todos os novos gritos de torcida. A sutil diferença entre casa e fora jogos serão reproduzidos e, a multidão vai reagir espontaneamente a situações específicas, em um jogo, mostrando seu desprezo ou agrado como são faltas cometidas e gols marcados. Do mesmo modo, os comentários fora modificados para oferecer mais emoção, mais conciso panorama do jogo.

- Master League: Master League foi completamente renovada com o reforço dos aspectos de gestão, que permite aos jogadores desfrutar de gestão de uma equipe para uma longa carreira. Visto por muitos como um dos principais fatores contribuintes para o exito da série, os elementos da Master League no PES 2010 foram reforçados pela extram variedade de vitais novas adições, dedicada ao enriquecimento do modo. Maiores detalhes serão anunciados em breve.

- Inteligencia Artifical: O Time de Tóquio tem trabalhado para melhorar a IA do jogo, com Teamvision 2.0 implementadas. Meias e defensores agora trabalham em conjunto para cobrir espaços abertos e segurar os ataques, o que significa que podem ser fornecidos para cobrir defensores ruins. Isto também tem o efeito adicional para dificultar os gols, assim, retornando PES 2010 para a sua raiz de simulação. Em termos de ataque, os jogadores podem também mover vários jogadores de uma vez, enviando-os em diferentes áreas, abrindo mais possibilidades de gol do que nunca. Como tal, PES 2010 requer um novo nível de controle do jogador. Pensamento estratégico é tão importante como a rápida passagem, mas o novo sistema abre muito a forma como o jogador controla a sua equipe. Em faltas, por exemplo, os jogadores podem agora começar a correr com jogadores para pegar a boa dentro da area.

- Características individuais de jogo: Em versões anteriores do PES, a formação do time determinava os movimentos dos jogadores. PES 2010 introduz um novo sistema em que o se jogador esta atacando e defendendo a natureza dele é essencial para a sua forma de jogar. Cada jogador goza de uma única IA amarrad em suas melhores habilidades, e é refletida nas ações de sua equipe - ou seja, se um jogador que é conhecido por ser um bom lançador, mais jogadores vão inundar a area para receber dele. Do mesmo modo, se um jogador é conhecido por ser bem habilidoso, os defensores irão trabalhar para cobrir seu lado mais forte, enquanto os meias autmaticamente apoiarão na recepção da bola.

- Estratégia: Um novo sistema permite aos usuários balancear a sua estratégia em um equilíbrio rápido, um amplo caminho antes de um jogo. Cada elemento - freqüência de passe, movimentação, a linha de defesa, a abertura do jogo, ou a posição da linha da frente - pode ser alterado para coincidir com as de um clube: Juventus é um perigoso adversário sobre o contra-ataque, por exemplo , enquanto o Barcelona usar a abertura em seu ataque. Estas formulas podem ser alteradas a qualquer momento, também, com jogos em casa e fora de casa forçando jogos em diferentes circunstâncias em que o usuário, como faz o rigor de uma temporada da Master League.

- Penaltis: Um totalmente novo sistema foi implementado, oferecendo um maior controle, colocação e precisão.

- Online: Uma nova secção dedicada da equipe de Tóquio está empenhada em melhorar a linha online de PES 2010. Mais conteúdo de download está igualmente prevista. A Konami deu suporte no PES 2009 com o lançamento de novas equipes licenciadas, transferencias, etc, e este suporte irá crescer para PES 2010. O Conteúdo da equipe e as atualizações são programadas durante toda a vida do jogo. Estes farão o jogo ainda mais atualizado conforme a atualidade.

A Konami tem fortalecido sua relação com a UEFA e pode anunciar que tem garantido o direito exclusivo para o game com a licença da UEFA. Além disso a Konami será reforçado o desenvolvimento da UEFA Champions League no PES 2010, para tornar ainda melhor utilização dos melhores clubes de futebol a concorrência no mundo.

Mais pormenores sobre estas novas funcionalidades serão lançadas nos próximos meses. A Konami também confirmou que Lionel Messi também será um jogador fundamental para a aprovação do novo jogo, e estará presente na promoção e desenvolvimento do jogo mais tarde este ano.

“Estamos acompanhando comentários e observações sobre a progressão da série PES há já algum tempo, e PES 2010 virá a implementar uma grande quantidade ideias solicitadas pelos jogadores”, comentou Naoya Hatsumi, Produtor de PES a Konami Digital Productions Entertainment Japan. “Nosso objetivo é fazer um PES 2010 mais amigavel, a experiência imediata coloca a ênfase direta no modo de jogo que a série é famosa. PES 2010 vai parecer melhor, jogar melhor, e vai recriar o futebol real tão perfeitamente quanto o hardware atual permite. ”

“Os preparativos para PES 2010 estão em acontecendo há já algum tempo, com a reorganização e aumento da base de estudio de Tóquio permitindo equipes peritas para concentrar-se na sua área específica”, comentou Jon Murphy, Lider de Equipe PES Europeia. “Estamos agora em uma melhor posição para aplicar a maior quantidade de mudanças e melhorias para a série que vimos, e agradecer a comunidade PES pelo seu apoio.”

Fonte: Weleven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal, para quem é fã da série Pro Evolution Soccer, no outono europeu, ou melhor, na nossa primavera, estará sendo lançado o Pro Evolution Soccer 2010.

Segundo as informações que li na net e no próprio site da Konami, a Konami tentou reunir todas as críticas e elogios dos fã no mundo para tentar deixar o PES 2010 como o melhor simulador de futebol já feito. Ela reformulou todo o game com diversas mudanças na AI do jogo, nos gráficos, mudanças de funcionalidades na Master League, Licença da Europa Ligue (antiga Copa da UEFA), melhoras nos goleiros, mudança nos arbitros e melhoria no modo on line com uma grande equipe por tras do desenvolvimento do jogo. Segue abaixo as novidades previstas no novo game.

Site Oficial:

http://www.konami-pes2010.com/

Novas funcionalidades da versão:

A Konami passou o último ano a expandir a equipa de desenvolvimento e criou uma série de departamentos dedicados ao jogo, cada um empenhado em melhorar ainda mais as respectivas áreas do jogo tanto a curto como a longo prazo. As principais adições ao PES 2010 incluem:

Jogabilidade: O PES 2010 centra-se no melhoramento da emoção das partidas entre jogadores, dando origem a uma experiência verdadeiramente desafiante que põe continuamente o jogador à prova. A intuitiva defesa à zona cobrirá espaços e obrigará os jogadores a procurarem constantemente novas formas de ataque. O PES 2010 tem o objectivo de se tornar uma simulação do futebol real e isso requer um jogo estratégico e reacções rápidas tal como acontece na vida real. Além disto, os guarda-redes são mais versáteis e têm capacidades que se equiparam às dos guardiões da actualidade. Os árbitros do jogo também foram reformulados com elementos de IA mais inteligentes, permitindo-lhes fazer intervenções mais equilibradas durante as partidas.

Imagens Melhoradas: O PES 2010 sofreu uma importante remodelação visual; as célebres animações e parecenças físicas dos jogadores estão agora ainda mais próximas das dos jogadores reais - inclui-se aqui as expressões faciais dos jogadores que são representadas com um sistema de iluminação melhorado que diferencia entre vários estados! Os pormenores dos estádios foram igualmente melhorados, com a relva e outros elementos do estádio a serem recriados a primor.

Nova Animação e Novos Movimentos: As animações encaixam agora umas nas outras com total fluidez, com os dribles e remates à baliza integrados em animações de drible. Há também mais habilidades individuais em evidência, incluindo novos movimentos rápidos e truques que têm um impacto importante na forma como um jogo flui. Diversos elementos foram completamente reformulados, nomeadamente as animações de drible, viragem e pontapé que foram substancialmente melhoradas, e há ainda uma mudança de velocidade digna de nota quando um jogador passa a bola a partir de uma posição estática em vez de em corrida.

Atmosfera do Dia do Jogo: As reacções da multidão à acção em campo são agora muito mais diversificadas, havendo novos cânticos e novas exclamações. A diferença subtil entre jogos em Casa e jogos Fora será reproduzida e a multidão reagirá espontaneamente a situações específicas num jogo, mostrando o seu desdém ou satisfação à medida que as faltas são cometidas e os golos marcados. Do mesmo modo, os comentários foram alterados para oferecer uma visão mais clara e mais concisa do jogo.

Master League Melhorada: A Master League foi meticulosamente renovada com o melhoramento dos aspectos administrativos, o que permite aos utilizadores desfrutarem da gestão de uma equipa durante uma carreira mais prolongada. Vistos por muitos como um contributo chave para o sucesso da série, os elementos da Master League no PES 2010 beneficiaram de adições duradouras e vitais destinadas a enriquecer o modo. Mais pormenores serão anunciados dentro em breve.

IA: A equipa de Tóquio trabalhou para melhorar a IA do jogo tendo implementado o Teamvision 2.0. Os médios e defesas trabalham agora conjuntamente para cobrir os espaços vazios e travar os ataques, o que significa que haverá um maior auxílio aos defesas mais fracos. Isto tem também o efeito adicional de acabar com os golos fáceis, o que faz o PES 2010 regressar às suas raízes de simulação. Em termos de ataque, os utilizadores podem agora movimentar vários jogadores ao mesmo tempo enviando-os para diferentes áreas e dando azo a mais oportunidades de golo do que nunca antes. Como tal, o PES 2010 necessita de um novo nível de controlo por parte do utilizador. O pensamento estratégico é tão importante quanto os passes rápidos, mas o novo sistema expande substancialmente a forma como o jogador orienta o controlo da equipa. No cenário dos pontapés livres, por exemplo, os utilizadores podem agora instigar as corridas dos jogadores que esperam a bola na área de grande penalidade.

Características de Jogo Individuais: Nos jogos PES anteriores, a formação da equipa determinava a movimentação dos jogadores. O PES 2010 introduz um novo sistema em que a natureza atacante e defensiva individual dos jogadores é parte integrante da forma como jogam. Cada jogador desfruta de uma IA única ligada às suas melhores capacidades, reflectindo-se nas acções dos seus companheiros de equipa, isto é, se um jogador que é conhecido por ser bom a cruzar estiver de posse da bola, haverá mais jogadores a inundar a grande área para a receber. De igual forma, se um jogador for conhecido por ser bom no controlo cerrado, os defesas trabalharão para cobrir o seu lado mais forte, ao passo que os atacantes solitários serão automaticamente apoiados pelos médios na recepção da bola.

Uso da Estratégia: Um novo sistema de medidor de força permite aos utilizadores equilibrarem a sua estratégia de uma forma rápida mas abrangente antes de uma partida. Cada elemento - frequência de passes, movimentação, linha de defesa, amplitude de jogo ou posição da linha da frente - pode ser alterado para se equiparar ao de um clube favorito. O Juventus Turin é uma equipa perigosa no contra-ataque, por exemplo, ao passo que o FC Barcelona usa um ataque amplo. Estas formulações podem ser alteradas em qualquer momento, também, com os jogos em Casa e Fora a forçarem circunstâncias diferentes ao utilizador, tal como fazem os rigores de uma época da Master League.

Penalidades: Foi implementado um novíssimo sistema, oferecendo melhorias a nível de controlo, colocação e precisão.

Online Melhorado: Uma parte da equipa de Tóquio dedica-se exclusivamente a melhorar o modo online do PES 2010. Também foi planeado mais conteúdo para download. A Konami apoiou o PES 2009 com o lançamento de novas equipas licenciadas, actualizações às transferências, etc., e esse apoio vai aumentar para o PES 2010. As actualizações à equipa e ao conteúdo estão previstas para abranger o tempo de vida do jogo. Isto faz com que o jogo fique à medida das necessidades do jogador.

Fonte: Konami - Portugal

Video do PES 2010 na E3

Video do site ProEvo mostrando ãlgumas novidades (em alemão)

Video promocional com Messi

Se o game realmente der esta revolucionada como a Konami promete, com certeza teremos um grande jogo de futebol para desfrutarmos no fim do ano.

Vamos aguardar para novas informações, a data de lançamento oficial e os requisitos do jogo quando a Konami anunciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma ladainha de sempre e o jogo provavelmente será o mesmo de 5 anos atrás.. fala sério, tão reciclando desde o WE8.. Mas vamos torcer..

Eu estou com mais fé no fifa, se portarem a mesma versão do 360 para o pc será a melhor opção de futebol para o pc na minha opinião, claro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se mudarem significativamente a engine, teremos dois jogos de futebol decentes... Fifa 09 p/ consoles é simplesmente animal, o melhor jogo de futebol de todos os tempos... P/ pc fifa 09 é um lixo... PES 2009 é bacana, como os seus jogos anteriores tb, todos sao praticamente iguais, mas o estilo já ficou ultrapassado... Se eles mudarem p/ um modo realista como fifa 9, teramos dois jogassos, o fifa 10 e o pes 2010. Vamos aguardar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso alguém já sabe se teremos uma concorrência decente no pc em termos de jogo de futebol? Ou vamos continuar apenas com PES e o Fifa tosco?

Talvez uma concorrência a altura seria um bom estímulo pra Konami dar um gás no PES.

PES 2009 não animou nem a tradicional galera a fazer um campeonato, como costuma ter pelo menos 1 vez ao ano por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma ladainha de sempre e o jogo provavelmente será o mesmo de 5 anos atrás.. fala sério, tão reciclando desde o WE8.. Mas vamos torcer..

Eu estou com mais fé no fifa, se portarem a mesma versão do 360 para o pc será a melhor opção de futebol para o pc na minha opinião, claro..

Mesmo reciclado, o PES é infitamente mais realistico em se tratando de jogabilidade... Vamos ver a nova versão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo reciclado, o PES é infitamente mais realistico em se tratando de jogabilidade... Vamos ver a nova versão...

Se você jogou o fifa de consoles, do ps3 ou mesmo do 360 verá que isso não é mais verdade.. a versão fifa de pc continua o mesmo lixo de sempre, mas essas de console não, ultrapassaram e muito PES.. Espero que a KONAMI corra atrás do prejuízo, antes que a geração termine..

Em todo caso melhor não discutir isso, afinal o tópico é sobre PES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda prefiro PES. O 2008 era muito rápido, já o 2009 ficou boa. Óbvio que tem pontos a serem melhorados, mas a jogabilidade em relação ao fifa sempre foi melhor.

O fifa é muito falso o jogo, os toques, a fisica da bola, os dribles, enquanto eles não melhorarem isso o PES vai ter margem para ficar na frente.

Espero que o fifa 2010 tenha esses pontos melhorados e o PES2010 também para termos 2 grandes jogos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você jogou o fifa de consoles, do ps3 ou mesmo do 360 verá que isso não é mais verdade.. a versão fifa de pc continua o mesmo lixo de sempre, mas essas de console não, ultrapassaram e muito PES.. Espero que a KONAMI corra atrás do prejuízo, antes que a geração termine..

Em todo caso melhor não discutir isso, afinal o tópico é sobre PES.

Discordo cara, jogueI Fifa no 360, não que seja ruim, mas no quesito jogabilidade(que pra mim é o mais importante em um jogo de futebol) está muito longe do PES2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando Torres se junta a Lionel Messi como capa de PES 2010

A Konami confirmou que o atacante Fernando Torres, do Liverpool e da seleção espanhola, estará na capa de Pro Evolution Soccer 2010, junto com Lionel Messi, do Barcelona e da seleção argentina.

“Todos sabem que, quando se trata de simulação futebolística, a série PES é, de longe, a mais realística,” disse Torres (hã?).

“O novo jogo está absolutamente incrível, e eu espero muito me ver em ação no PES 2010.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PES 2010 não precisará de Konami ID para jogar online

A Konami não irá cobrar um Konami ID para o acesso ao modo online de PES 2010.

Supostamente, tudo o que você precisará fazer agora é comprar o game e jogar online com ele, sem precisar ter dois IDs proprietários.

Microsoft e Sony que irão sustentar os servidores desta vez e não a Konami.

Fonte: Gamekyo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, desculpem por talvez estar no forum errado, mas quem sabe alguem pode me dar uma ajuda... Estava dando uma olhada na net e vi que esta confirmado o lançamento do PES 2010, mas não consegui ver qund esta previsto este lançamento.. Se alguem puder me informar pra quando o PES 2010 será lançado eu agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...