Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Evolution Soccer 2010 - Requisitos confirmados


Naitomea

Posts recomendados

É tb nao entendo...mas fazer o que!

Esqueci tb de outro ponto..uma das coisas que odeio no PES...é a falta de times brasileiros...deveriam colocar ao menos como genericos...

O meu PES2009 é versao americana...então me ferrei com os patches...dessa vez compro a europeia mesmo...pra poder baixar os times/estadios...etc

Vou usar esse tweak

No caso dos times brasileiros,vai vir somente o Internacional.

O grande problema é obter a licença pros times brasileiros,pois a EA dá um bom dinheiro para ficar exclusivamente com a licença brasileira e me parece que até os jogadores tambem,porque senão a Konami faria como faz na Liga Inglesa,consegue licenças de 2 times e bota o restante dos times com nomes genéricos,mas com os nomes dos jogadores reais,posições,táticas corretas,etc...

Não sabia que tinha diferença do Pes Americano pro Pes Europeu,pra mim tudo era a mesmo coisa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to baixando o DEMO, ainda não joguei, mas pelo que eu andei lendo nos outros fóruns os goleiros são "ruins" porque eles vem por padrão em um modo semi-automático, ou até manual em alguns casos, o que quer dizer que você os controla, no modo semi-automático quando o cara chuta pro gol você tem que controlar a direção apertando triângulo pro goleiro defender, talvez por isso vocês estão achando eles ruins, é só procurar a opção de colocá-los no Automático!

TO louco pro meu chegar!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to baixando o DEMO, ainda não joguei, mas pelo que eu andei lendo nos outros fóruns os goleiros são "ruins" porque eles vem por padrão em um modo semi-automático, ou até manual em alguns casos, o que quer dizer que você os controla, no modo semi-automático quando o cara chuta pro gol você tem que controlar a direção apertando triângulo pro goleiro defender, talvez por isso vocês estão achando eles ruins, é só procurar a opção de colocá-los no Automático!

TO louco pro meu chegar!:D

Os goleiros não são ruins por causa disso... Aliás, se eles tivessem ruins estava bom, mas infelizmente eles estão muito piores do que ruins. Praticamente todo jogo tem um frango do goleiro....

O sistema de cobrança de penaltis também está incrivelmente péssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês conseguiram usar os patches de times brasileiros no PES2009? Onde compraram o jogo? Eu comprei pela Saraiva, via internet mesmo..e veio versao americana...

E infelizmente essa versao nao é compativel com os patches...tipo Brazukas...PES 5.0...etc

Se puderem me indicar onde comprar da proxima vez pra vir a versao europeia...agradeco! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to baixando o DEMO, ainda não joguei, mas pelo que eu andei lendo nos outros fóruns os goleiros são "ruins" porque eles vem por padrão em um modo semi-automático, ou até manual em alguns casos, o que quer dizer que você os controla, no modo semi-automático quando o cara chuta pro gol você tem que controlar a direção apertando triângulo pro goleiro defender, talvez por isso vocês estão achando eles ruins, é só procurar a opção de colocá-los no Automático!

TO louco pro meu chegar!

Hum vou procurar essa opção,mas não vi isso em nenhum forum ate agora.

Mas uma coisa é certa,ate a versão final esses delays e os goleiros serão melhorados,pois essa demo se trata de uma build entre 70~75% se eu não engano.

Sobre o sistema de penaltis,tambem não gostei está muito mal implementado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum vou procurar essa opção,mas não vi isso em nenhum forum ate agora.

Mas uma coisa é certa,ate a versão final esses delays e os goleiros serão melhorados,pois essa demo se trata de uma build entre 70~75% se eu não engano.

Sobre o sistema de penaltis,também não gostei está muito mal implementado.

Com certeza essa demo é de uns 2 meses atrás, porque as escalações dos times estão erradas e com jogadores já transferidos para outros times.

Os goleiros eu não achei tão ruins, com exceção do Reina que é frangueiro de natureza. Se bem que joguei contra o Casillas e Buffon, eles são acima da média mesmo.

Mas o que eu senti do jogo é que o dominio de bola ficou mais difícil, se você não controlar a força certinho do passe fica dificl do cara mata a bola com precisão. Os chutes estão mais precisos de fora da área e as faltas perto da área estão mais cobraveis que no 2009.

Eu ainda não sofri nem fiz penalti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza essa demo é de uns 2 meses atrás, porque as escalações dos times estão erradas e com jogadores já transferidos para outros times.

Os goleiros eu não achei tão ruins, com exceção do Reina que é frangueiro de natureza. Se bem que joguei contra o Casillas e Buffon, eles são acima da média mesmo.

Mas o que eu senti do jogo é que o dominio de bola ficou mais difícil, se você não controlar a força certinho do passe fica dificl do cara mata a bola com precisão. Os chutes estão mais precisos de fora da área e as faltas perto da área estão mais cobraveis que no 2009.

Eu ainda não sofri nem fiz penalti.

Mas é antiga nem por questões de transferências,a própria Konami disse isso e o Adam(WENB).

Tipo no começo até mesmo o Buffon estava frangando pra ***,mas depois de umas partidas vejo que os goleiros parecem que melhoraram,é estranho mas notei isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei hoje o Demo do PS3, realmente a jogabilidade melhorou muito, muito mesmo, mesmo eu não sendo fã de consoles eu achei o demo muito bom, não senti o "atraso" que alguns reclamaram, o jogador só estã mais humano, quando é impossivel ele tocar ele demora um pouco mesmo, mas isso faz o jogo melhor, a gente aprende a tocar na hora certa, e melhorar o passe;) , o sistema de táticas e estratégia está muito bom, muito mais opções de táticas e marcações, isso eu achei que melhorou MUITO, estou doido pra chegar em casa e jogar no pc, ja baixei o Demo pra pc aqui no trampo, depois eu posto uns vídeos e uns prints!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Estou baixando essa demo

apesar de nao ser muito fan de jogos de futebol to curioso para ver os graficos dele

mais pelo que vi dos requesitos do game nao sera nada estão grandioso como eu imagino

Os jogos da serie PES/WE sempre foram leves... Me lembro de jogar no meu Celeron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei hoje o Demo do PS3, realmente a jogabilidade melhorou muito, muito mesmo, mesmo eu não sendo fã de consoles eu achei o demo muito bom, não senti o "atraso" que alguns reclamaram, o jogador só estã mais humano, quando é impossivel ele tocar ele demora um pouco mesmo, mas isso faz o jogo melhor, a gente aprende a tocar na hora certa, e melhorar o passe , o sistema de táticas e estratégia está muito bom, muito mais opções de táticas e marcações, isso eu achei que melhorou MUITO, estou doido pra chegar em casa e jogar no pc, ja baixei o Demo pra pc aqui no trampo, depois eu posto uns vídeos e uns prints

Sim claro que tem essa demora,mas é que tem lances que realmente tem um atraso,até o próprio Adam(WENB) disse que esse ''Delay'' esta menor no code(90%~100%) que ele recebeu da Konami.

Então,até o lançamento do jogo esse e mais alguns problemas serão resolvidos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A IA tá melhor sim, mas precisa de uma refinada ainda. É interessante quando tá no fim do jogo e a CPU corre pro ataque e fica lá perto da bandeira de escanteio segurando a bola pro tempo passar.

A dificuldade do jogo está baixa, mesmo jogando no modo estrela consigo vencer por 4, 5 ou até 6 a 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!!! Ja lançou até a demo do jogo. Vou ja baixar.... depois posto a o que achei!!! Pelo que a maioria falou o jogo parece ter melhorado um pouco... Se os goleiros realmente melhorarem um pouco ja é grande coisa....

PS: A propósito, da onde vocês estão baixando a demo que eu não to achando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A IA tá melhor sim, mas precisa de uma refinada ainda. É interessante quando tá no fim do jogo e a CPU corre pro ataque e fica lá perto da bandeira de escanteio segurando a bola pro tempo passar.

A dificuldade do jogo está baixa, mesmo jogando no modo estrela consigo vencer por 4, 5 ou até 6 a 0.

6x0??jogando no modo Estrela,você não esta jogando com um Barça da vida vs França?(que é o time mais fraco da demo)e tempo de quantos minutos?

Vale lembrar que se você fecha o jogo,a dificuldade volta para o intermediário,toda vez que entrar no jogo tem que setar para Estrela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6x0??jogando no modo Estrela,você não esta jogando com um Barça da vida vs França?(que é o time mais fraco da demo)e tempo de quantos minutos?

Vale lembrar que se você fecha o jogo,a dificuldade volta para o intermediário,toda vez que entrar no jogo tem que setar para Estrela.

6 a 0 não é com frequência, agora 4 a 0 já é bem comum, as vezes levo um gol, mas não sempre. Jogo com o Liverpool contra o Barcelona com tempo total de 10 minutos. O posicionamento do time do barça é ruim e eu me aproveito :D

Tô por dentro do esquema de fechar o jogo e voltar pro intermediário hehe. Depois posto um vídeo de uma goleada :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 a 0 não é com frequência, agora 4 a 0 já é bem comum, as vezes levo um gol, mas não sempre. Jogo com o Liverpool contra o Barcelona com tempo total de 10 minutos. O posicionamento do time do barça é ruim e eu me aproveito

Tô por dentro do esquema de fechar o jogo e voltar pro intermediário hehe. Depois posto um vídeo de uma goleada

cara então posta mesmo:D quero ver desde o menu você setando a dificuldade hehe,tem que ser no minimo uma diferença de 3 gols:D

Tipo cara não que eu duvide,mas é que tenho visto nego falando que ta goleando e tal,mas na hora de provar...arruma mil desculpas e fora que muitos não sabiam desse esquema de voltar pro intermediário.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!!! Ja lançou até a demo do jogo. Vou ja baixar.... depois posto a o que achei!!! Pelo que a maioria falou o jogo parece ter melhorado um pouco... Se os goleiros realmente melhorarem um pouco ja é grande coisa....

PS: A propósito, da onde vocês estão baixando a demo que eu não to achando...

tem os links na pagina inicial

eu ainda nao baixei :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara então posta mesmo:D quero ver desde o menu você setando a dificuldade hehe,tem que ser no minimo uma diferença de 3 gols:D

Tipo cara não que eu duvide,mas é que tenho visto nego falando que ta goleando e tal,mas na hora de provar...arruma mil desculpas e fora que muitos não sabiam desse esquema de voltar pro intermediário.

Abraço

Tá aí um videozinho. :D Qualidade +/- porque tive que comprimir bem pra não ficar gigante, mas dá pra ver direito escolhendo a dificuldade e o placar.

Não deu pra enviar a partida completa, pois o Youtube só aceita vídeos com até 10 minutos e 59 segundos.

Dados do jogo:

Liverpool x Barcelona

Tempo de jogo: 10 minutos

Dificuldade: Estrela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogabilidade ruim? Você quem não pegou o jeito, esse arrasto aí não existe. Agora se você é daqueles jogadores que seguram o botão de correr e não soltam mais então realmente PES não vai te agradar.

Lembrando que a demo equivale a uma versão de 75% do jogo pronto, ou seja, ainda tem coisas pra mudar.

E sobre fifa, esse ano os dois jogos estão pau a pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...