Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Evolution Soccer 2010 - Requisitos confirmados


Naitomea

Posts recomendados

Jogabilidade ruim? Você quem não pegou o jeito, esse arrasto aí não existe. Agora se você é daqueles jogadores que seguram o botão de correr e não soltam mais então realmente PES não vai te agradar.

Lembrando que a demo equivale a uma versão de 75% do jogo pronto, ou seja, ainda tem coisas pra mudar.

E sobre fifa, esse ano os dois jogos estão pau a pau.

Não é isso Slayn.....sei la...pra mim parece que o jogo não flui naturalmente.....eu jogava muito Winning Eleven na época do Play 2 e aqueles sim tinham uma jogabilidade excepcional ! Não sinto mais isso nestas últimas versões (principalmente para PC).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po o jogo ta ZUADO D+

ate q melhorou se for compara com as versões PES2007,2008 e 2009

os graficos e a movimentação ta ótima, mas a jogabilidade ta um LIXO

na hora q você vai dominar a bola você sente o peso, o que nao acontecia com o WE9-PES5 isso sim q era jogo

e sem falar dos goleiros ate no estrela sao uns FRANGUEIROS!!

acho q vou passar + 1 ano jogando WE9-PES5 !:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá aí um videozinho. Qualidade +/- porque tive que comprimir bem pra não ficar gigante, mas dá pra ver direito escolhendo a dificuldade e o placar.

Não deu pra enviar a partida completa, pois o Youtube só aceita vídeos com até 10 minutos e 59 segundos.

Dados do jogo:

Liverpool x Barcelona

Tempo de jogo: 10 minutos

Dificuldade: Estrela

Mas o time adversário estava com 1 a menos,não tinha o goleiro:lol:mas pelo vídeo vi que você joga bem:Dse o serve da Konami esse ano for bom e eu colocando banda larga aqui(não riam ainda estou no mundo da discada:mad:)nós podiamos jogar umas partidas hehe:D.

Pow galera falar que os passes não flui naturalmente?hã?o jogo ta muito mais solto,mais cadenciado,passes mais precisos,e a fisica da bola está sensacional!Mas concordo que os goleiros estão lamentáveis mesmo,é como eu disse a Konami podia fazer capturas de movimento dos goleiros,podiam pegar o Júlio César,Buffon,Van Der Sar ou Cech.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po o jogo ta ZUADO D+

ate q melhorou se for compara com as versões PES2007,2008 e 2009

os graficos e a movimentação ta ótima, mas a jogabilidade ta um LIXO

na hora q você vai dominar a bola você sente o peso, o que nao acontecia com o WE9-PES5 isso sim q era jogo

e sem falar dos goleiros ate no 5 estrelas sao uns FRANGUEIROS!!

acho q vou passar + 1 ano jogando WE9-PES5 !:mad:

Eu também ! ¬¬

Que fiasco.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e dos chutes nem se fale, no WE9-PES5 pra fazer o gol tinha q controlar a barra de chute, os goleiros eram estão bons q tinha o bate rebate na area.

no pes2010 você enche a barra e a bola nem sobe muito vai direto pro gol, o goleiro nem espalma direito e quando espalma é pra dentro:D QUE GRAÇA TEM ?

mas essa é a versão demo tomara q melhore isso, porque os graficos estão otimos e eu ja to cansando de joga we9:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o jogador vai dominar a bola é super real, os que tem mais habilidade dominam mais fácil e os piores tem dificuldade, isso é perfeito, é como num jogo de verdade. Quando ocorre do jogador demorar a tocar a bola pode reparar que é porque ela está longe do seu pé, sendo impossível dar um passe, perfeito também...

A galera tá presa ao passado do PES, esse 2010 já está sendo considerado o melhor pes de todos os tempos... é preciso se adaptar a mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o jogador vai dominar a bola é super real, os que tem mais habilidade dominam mais fácil e os piores tem dificuldade, isso é perfeito, é como num jogo de verdade. Quando ocorre do jogadore demorar a tocar a bola pode reparar que é porque ela está longe do seu pé, sendo impossível dar um passe, perfeito também...

A galera tá presa ao passado do PES, esse 2010 já está sendo considerado o melhor pes de todos os tempos... é preciso se adaptar a mudanças.

Concordo com tudo Slayn,pra mim já é o melhor Pes de todos os tempos,acho que muita gente ficou chateada,porque não da mais pra pegar um jogador veloz e sair fazendo firula desde o meio campo,coisa que acontecia na versão anterior.

Ah possível abertura do Pes,mas não boto fé:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm, interessante hein!! Tem cara de abertura de PES, ainda mais agora que vão fazer média com a UEFA.

Sei lá, mas por esta abertura já fiquei feliz, pois vi que o Real Madrid está licenciado, tudo certinho!!! :lol::wub::D

Hala Madrid!

Não lembro mais onde achei, mas tinha uma lista dos times licenciados não vão ser todos da La Liga somente os principais.

Mas quero jogar é com o Chelsea!:Dos Blues dominam:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que o jogo mais pro lado simulado nao agrada a todos

a maioria prefere arcade que simulador

É mais ou menos por aí...

É como nosso amigo aí de cima disse tb a respeito de "cravar" o dedo e correr pro abraço... Agora não da mais né... Tem que pensar um pouco mais, daí complica pra maioria..

O que tenho reparado tb é o julgamento em cima de uma DEMO!hehe Calma passoal, é só a demo ainda... Espera o jogo que vocês terão uma leve surpresa.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha para quem ainda não está satisfeito com o game,vi esse comentário postado por um beta-tester lá na PesGaming.

Resumindo o cara disse isso:

" Tenho acompanhado o furor em torno do demo e eu gostaria de dizer rapidamente que, como eu tenho sorte de ter testado o game final por um par de dias, que o demo certamente não é representativo da a versão final e você vai ouvir todos os meus pontos de vista na minha coluna no sábado. Eu não entendo por que a Konami postou um demo ultrapassado, ele é mais velho do que o código de Dougie e eu testei há dois meses, e certamente não é representante do jogo final."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, eu já gostei do que vi na demo, um jogo mais lento e mais tático. Li nesse site pesgaming q nem todas as animações novas foram adicionadas e que o jogo completo seria um pouco mais lento, acho que PES vai voltar mesmo as origens, simulação. To louco pra jogar uma partida com o Man City pra colocar Tevez numa ponta Robinho noutra e Adebayor ou Roque Santa Cruz pra finalizar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, eu já gostei do que vi na demo, um jogo mais lento e mais tático. Li nesse site pesgaming q nem todas as animações novas foram adicionadas e que o jogo completo seria um pouco mais lento, acho que PES vai voltar mesmo as origens, simulação. To louco pra jogar uma partida com o Man City pra colocar Tevez numa ponta Robinho noutra e Adebayor ou Roque Santa Cruz pra finalizar

Pena que não vai vir licenciado,mas é só o nome do time e o uniforme:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso não é problema, é capaz de 1 ou 2 dias depois ja ter algum patch pra corrigir os unis e os nomes dos times... No pes do ano passado foi assim.

Não testei ainda, mas eu sou um que prefere o jogo mais simulação. Essa parte de os jogadores ruins não dominarem bem a bola parece ser muito legal...

Eu demorei tb pra me acostumar como PES da nova geração. Mas n adianta, depois de um tempo agente acostuma, como ja falaram, temos que ser abertos a mudanças. Claro que os PES da época do play 2 devem ter algumas coisas que ainda são superiores, mas acho que na soma dos prós e contras as novas versões são melhores. Pelo menos pra mim o jogo parece mais real, e isso é que importa pra mim, mesmo que seja mais complicado de jogar...

Por exemplo: Nos PES da antiga geração (play 2) os juizes são muito sem noção, tem faltas criminosas que dão só um amarelinho... Outra coisa é que não dava pra direcionar exatamente os passes pra onde agente queria, as vezes mesmo você querendo tocar para um jogador mais recuado o passe sai sempre para o mais avançado. O que acabava tornando os jogos com lances muito parecidos...as jogadas acabam sendo sempre as mesmas...

Isso eu estou falando sem ter jogado o 2010 ainda... que espero que esteja melhor ainda. Li em alguns sites que a Master Ligue vai sofrer melhorias consideráveis nesta versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso não é problema, é capaz de 1 ou 2 dias depois ja ter algum patch pra corrigir os unis e os nomes dos times... No pes do ano passado foi assim.

Não testei ainda, mas eu sou um que prefere o jogo mais simulação. Essa parte de os jogadores ruins não dominarem bem a bola parece ser muito legal...

Eu demorei tb pra me acostumar como PES da nova geração. Mas n adianta, depois de um tempo agente acostuma, como ja falaram, temos que ser abertos a mudanças. Claro que os PES da época do play 2 devem ter algumas coisas que ainda são superiores, mas acho que na soma dos prós e contras as novas versões são melhores. Pelo menos pra mim o jogo parece mais real, e isso é que importa pra mim, mesmo que seja mais complicado de jogar...

Por exemplo: Nos PES da antiga geração (play 2) os juizes são muito sem noção, tem faltas criminosas que dão só um amarelinho... Outra coisa é que não dava pra direcionar exatamente os passes pra onde agente queria, as vezes mesmo você querendo tocar para um jogador mais recuado o passe sai sempre para o mais avançado. O que acabava tornando os jogos com lances muito parecidos...as jogadas acabam sendo sempre as mesmas...

Isso eu estou falando sem ter jogado o 2010 ainda... que espero que esteja melhor ainda. Li em alguns sites que a Master Ligue vai sofrer melhorias consideráveis nesta versão.

Claro não estou nem preocupado quanto a isso,creio que no próprio dia já tenha um.:D

Apesar dos árbitros roubarem mais para CPU,eles estão interpretando melhor os lances,tipo nos Pes anteriores se você desse um carrinho criminoso na área de defesa do adversário o juiz te dava no máximo um cartão amarelo,já nesse ele te expulsa mesmo.Sobre a Master League o bom que vai ter incorporado a ela a Champions League e a Europa League.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava lendo no forum do site Game Access e eles estavam entrando em contato com a konami para tentar deixar o patch deles com um suporte oficial da konami.

Mas não deu muito certo, pois os caras da konami disse que poderiam ter problemas devido as licenças se dessem alguma ajuda ou suporte.

Mas eles já estão montando um team para fazer o patch do PES2010 e parece que o Juice vai fazer um kitserver para esta nova versão.

Parece que teremos só os melhores times brasileiros nessa versão de modo oficial: Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro, Inter-RS e Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha a volta de um excelente patch!

Sobre o Demo...tb acho que é muito exagero em cima de uma versao mal acabada...que no Geral eu fiquei satisfeito...

Só questao de corrigir algumas falhas...como frangos fantasmas dos goleiros..melhorar um pouco a resposta e agilidade dos jogadores...e o PENALTI hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha a volta de um excelente patch!

Sobre o Demo...tb acho que é muito exagero em cima de uma versao mal acabada...que no Geral eu fiquei satisfeito...

Só questao de corrigir algumas falhas...como frangos fantasmas dos goleiros..melhorar um pouco a resposta e agilidade dos jogadores...e o PENALTI hehe

O penalti irão arrumar com certeza, afinal na demo nem tem ele disponível, somente com aquele tweak é que dá pra adicionar.

Tô confiante na versão full do jogo e torcendo para que antecipem o lançamento, assim como fizeram com o fifa de pc/xbox360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O penalti irão arrumar com certeza, afinal na demo nem tem ele disponível, somente com aquele tweak é que dá pra adicionar.

Tô confiante na versão full do jogo e torcendo para que antecipem o lançamento, assim como fizeram com o fifa de pc/xbox360.

To confiante tb!

E me fala uma coisa? Onde é melhor comprar o jogo? Eu comprei pela Saraiva..na net...e veio versao americana..que nao é compativel com os patchs tipo brazukas e cia...

Onde vocês compraram o 2009?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...