Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
toquinho

Pcchips 810 onboard

Recommended Posts

<font color='#000000'>e ai povão, bl.......

o negoico e o seguinte......... eu tenho pouca grana e eu preciso de uma placa-mãe com soquete A....... então, como eu não posso gasta muito, me indicaram um pcchips 810 onboard.....

o q vocês acham........ e uma boa placa?

e mais uma coisa, quanto esta custando? :-DD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Apesar de ser a placa-mãe mais vendida no mundo, eu não indico PCChips pra ninguém, se você der uma olhada em outros tópicos verá o porque.

Quanto a preço, ela gira em torno de 300,00, sendo que com este valor você consegue outras placas-mãe de maior desempenho que a 810.

Vale lembrar que a 810 tem vídeo 3D onboard, enquanto as outras, geralmente não.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>"CUSTO BENEFÍCIO"

COMPRA UMA ASUS A7A266-E SE FOR PRO SEU ATHLON XP1600

NO CASO TERIA QUE SER OFF-BOARD

SO O AUDIO ON-BOARD

DEVE ESTAR NESSE PREÇO ---> 339,00

"ASUS E ASUS"

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>A M810 funciona legal, se você vai usar a máquina para editar texto e navegar na internet, e quer poupar dinheiro, ela é uma boa opção. Deve estar por volta de R$240,00.

Mas se puder gastar um pouco mais pegue uma ECS K7VTA5, é uma placa excelente e está em volta de R$350,00.

A grande diferença é que você vai gastar uma grana se for pegar uma placa que use memória DDR (como a k7vta5), ela está meio cara. Mas se você for usar memória SDRAM (M810), gasta menos mas fica com uma tecnologia já defasada.

Esqueça a A7A266-e, existem placas bem melhores pelo mesmo preço, e quanto a "asus é asus", lembre-se que a asus hoje em dia não chega nem perto dos bons fabricantes.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>cara, se puder gastar pouco a mais, compra pcchips não.. na boa.. com um pouco mais você compra placa bem melhor.. pesquisa um pouco.. na boa...

André</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Uma das melhores on-boards q conheço em relação custo x benefício é a ECS-K7VMM.

Chipset VIA-KT266a, Vídeo Savage III, memórias sdram ou ddr266, modem, rede, codec d som...

O preço é praticamente o mesmo :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>Se você procurar, é capaz de achar uma K7VTA3 (isso mesmo, a 3) por um precinho camarada. Tá certo que você fica um pouquinho defasado, mas a compra compensa e dá para colocar um AXP2000+ em cima daquele treco sem susto.

Senão, a K7VTA5 é a minha opção também...

Quanto a on-board... sei lá. Talvez a A7N... mas isso é pura especulação...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Depende pra q você ké ela, c fô só pra digitá num tem problema não, ela vai t satisfazer. Mais c quisé jogo, fuja dela e principalmente do vídeo onboard dela, q eu não consigo mais do q 297 3DMarks com 32 MB e windows 2000.

falou galera..</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>É eu também recomendo uma ECS K7VTA5, ela ta mais ou menos

R4120,00 mais barata que a ASUS A7S333!

ASUS A7S333 ---->R$ 352,80

ECS K7VTA5 ---> 352-120= 232,00 +-

então acredito q você pegue uma k7vta5 mais ou menos por 232,00 pra mais ou pra menos!

:;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais