Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acessei a antena Claro 3G certa?


Celio Alves

Posts recomendados

Pessoal,

Tenho um modem 3G Sony Ericsson MD300 com o serviço da Claro. Atualizei o software Wireless Manager 5.2.2052.17 e ao iniciar o programa o perfil estava desativado. Diexei o perfil em automático (Deixar o Wireless Manager escolher o perfil de conexão) e na tela principal está "Conectado a Claro Banda Larga" e "Claro BR". No menu informações está como APN: "bandalarga.claro.com.br".

Será que essa é a conexão padrão da Claro-SP?:confused:

O sinal está razoavel como antes da atualização (entre 4 e 5 pontos).

Estou cismado, porque a vendedora da Claro disse que se não tiver uma torre da Claro mais próxima, vou acabar acessando a antena de outra operadora e a cobrança vai vir separada (vai vir matando).:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu precisei desinstalar o programa atual e reinstalar o antigo. Os drivers que acompanhava o novo Wireless Manager manifestaram problemas ao instalar no Windows Vista. Além do mais, o novo programa só acrescenta opções para quem usa o celular como modem, como tenho o modem propriamente dito, para mim isso é descartável.

Sr. moderador, pode fechar o tópico, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...