Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de R$2000 o preço está bom?


Posts recomendados

Olá pessoal. Estou acompanhando vários tópicos sobre configurações, e fiz um apanhado geral para montar esta configuração.

Estou optando por comprar o pc montado em uma loja, ao invés de montar por conta, pois não tenho experiencia alguma nisso, ai tenho medo de estragar algo. Pois bem, a configuração que arrumei foi esta:

Qtd. Descrição do Produto

1 PROC PHENOM II X3 710 7.5MB/2600 AM3 BOX

1 PLACA MÃE ASUS M3A78 (S/R) 940P

2 MEMÓRIA DDR2 2GB 800MHZ KINGSTON

1 HD SATAII 320GB MAXTOR

1 VGA HD4850 512MB DDR3 PCI-E

1 GRAVADOR DVD-RW SATAII LG

1 LEITOR DE CARTÃO UNIVERSAL INTERNO

1 FONTE COOLER MASTER 460W REAL

1 GABINETE ATX 4 BAIAS PTO/PTA

VALOR TOTAL À VISTA 1.997,00

A PRAZO = R$ 2298,55

E ai, o que vocês acham??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinham o 720 não. Vai fazer muita diferença entre esses processadores?

E vocês indicam comprar assim, já montado, ou vale a pena arriscar e tentar montar por conta. Ou, até mesmo, comprar tudo separado e pagar algum técnico para montar. Sairia mais barato??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre 710 e 720 só há diferença se você quiser fazer overclock, os dois processadores em stock são muito similares, só que o 720 tem multiplicador destravado.

Quanto às lojas... Geralmente não vale a pena montar em apenas uma loja, mesmo você comprando tudo em loja diferente, pagando mais frete, e pagando o tecnico pra montar, geralmente ainda sai mais barato que comprar tudo em loja só, o negócio é você pesquisar bem os preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...