Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest tiagocb

[Resolvido] Partição perdida

Recommended Posts

Guest tiagocb

<font color='#000000'>Pelo amor de Deus, me ajudem!!!

Bom, eu tinha meu hd todo particionado com o P. Magic 7: C:(Win2000), D:(vazia), E:(Meus Arquivos), F:(NTFS). Então fui instalar o Linux Conec. 8, na hora de particionar o hd eu removi a partição vazia e criei duas novas: EXT2 e SWAP. até ai beleza, acabei de instalar o linux e ele funciono perfeito, porém, quando voltei ao WIN2000 e tentei acessar a minha partição "Meus Arquivos" o windows diz que a partição não está formatada!!!! OBS: eu tinha alterado a letras dessa unidade com o P. magic 7!!!! e quando eu entro no "Gerenciador de Discos" do WIN2000, a partição aparece lá, com tamanho correto de 17Gb, Por Favor, ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!! :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Olá ferinha !!

SINTO MUIIITO MESMO !!!

Isso aconteceu comigo também e fiquei IRAAADO !

Instalei o MANDRAC na época, fiz tudo certinho e quando acesse meu WIN2000 na segunda partição, ele tinha mexido na partição do win2000 do meu HD 2 e cagou tudo.

Só confiu no RedHAT com o seu particionador. Os outros são muitos macabros mesmo.

Realmente vocÊ perdeu, a não ser que ache uma pessoa profissional em recuperação. Mas, acho difícil.

BOA SORTE !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Já tive o mesmo problema com o Red Hat.

Tem programas que recuperam partição (Easy Recovery), mas ele é pago. Pergunte aí pra moçada do forum se alguém tem o programa.

Você pode encontrar mais informações nesse link:

Recuperando dados Apagados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest tiagocb

<font color='#000000'>Bom, valeu pra aprender!!!! falou!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest werle

<font color='#000000'>Cara... o melhor programa de recuperação de dados que eu já usei é o lost&found.... procure ele na net, vale muito a pena.

 O programa é bem pequeno, são dois discos de boot.

 Só para você ter uma ideia uma vez aconteceu um problema parecido com esse comigo, só que foi na empresa onde trabalho...(pior ainda). Eu peguei um hd e instalei RedHat7.2, só que nele já havia um windows98 com vários arquivos .doc e .xls de um pessoal aqui da empresa... Graças ao lost&found eu consegui recuperar mais de 90% dos arquivos. O único problema é que ele é bem demorado para fazer a "varredura" no hd, umas 2horas, é um pouco complicado se o usuário não tiver um bom conhecimento em infomática e você vai precisar de outro hd para copiar os arquivos encontrados no seu hd que foi perdido estes arquivos.

Boa Sorte!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Eu tive que recuperar um HD Maxtor de 40, usei o Easy Recovery 5.12a (3 mb) recuperou completamente meus arquivos, as partições tinham sido perdidas.

O problema é que não funciona em win xp.

Facilimo de usar e eficiente.

So que o mesmo HD deu pau de novo e não esotou conseguindo recuperar... mas isso é outro caso  :P

Me manda um email que eu te mando ele, tenho o "lost and found" tbn.

masfb@uol.com.br

E por favor se alguem tiver um link que possua o EasyRecovery pro 6.0 me avisa estou procurando por ele desesperadamente.

Marc Aurelio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×