Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
yusukibr

Problemas com o win me

Recommended Posts

<font color='#000000'>Quando tento iniciar a máquina e o windows comerça a carregar me dá a seguinte mensagem:

ERRO DE PROTEÇÃO DO WINDOWS, VOCÊ PRECISA REINICIAR O COMPUTADOR. SISTEMA TRAVADO.

ai eu reinicio e ele entra na tela de opções:

NORMAL

PASSO A APSSO

MODO DE SEGURANÇA

ai ele só entra no windows no modo de segurança caso contrario dá a mesma mensagem acima.

Tenho um amigo que está com o mesmo problema, só que a pl mae dele é a K7SA5 da ECS e está dando conflito com o modem, pois o modem usa a mesma IRQ (11) da pl de som e da pl de captura, quando ele removeu todas as placas  e deixou só o modem ai funcionou porque quando estava tudo ligado e ele entrava na internet trava-va amáquina e desplugando as outras pl's funcionava perfeitamente, ai ele foi reinstalar de novo o drive pl de som e voltou o problema ai ele desinstalou e o problema continuou.

__

AMD 1600+ DRAGON PLUS 256 DDR

GF TI4600 DA LEADTEK, CREATIVE LIVE 5.1

DVD samsung 12X, LG 32X 12X 8X

samsung 753 DF / WIN ME

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Erros de proteção do Windows ocorrem quando um programa invade a área de memória de outro programa...

Se não for problemas com os seus pentes de memória (teste-os), sugiro uma troca de sistema operacional. Você tem máquina suficiente pra rodar qualquer um...

Eu ficaria com o Win 2000... mas se você for daqueles que preferem aparência, coloque o XP...

Ambos são muito estáveis, pois gerenciam melhor a utilização da memória pelos programas (modo protegido).

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Shuen@28 Out. 2002,16:15

<font color='#000000'>Erros de proteção do Windows ocorrem quando um programa invade a área de memória de outro programa...

Se não for problemas com os seus pentes de memória (teste-os), sugiro uma troca de sistema operacional. Você tem máquina suficiente pra rodar qualquer um...

Eu ficaria com o Win 2000... mas se você for daqueles que preferem aparência, coloque o XP...

Ambos são muito estáveis, pois gerenciam melhor a utilização da memória pelos programas (modo protegido).

falou!

<font color='#000000'>win xp tem muitos problemascom jogos e principalmente com emuladores pois são modo dos, tenho etivemuitadordecabeça, acho que para win98SE,jáqueniguem me dá a solução, pois eu acho o ME mais rápido  queo win98.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>O mais recomendado hoje em dia ainda é o

WINDOWS 98 SE.

O ME porque é uma @#$%&*...

O XP porque tem bronca que só a bichiga com certos programas.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>você já tentou reinstalar o me? Se possivel fica com o me, que pra mim, é melhor do que o 98se e não dá imcompatibilidade que nem o xp. O 2000 é bom mas tem jogo que também não pega nele.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Yusukibr,

É verdade! O win98SE é o mais recomendado no caso de você usar sua máquina para jogos! Fica assim então minha sugestão, pois o ME é realmente (na minha opinião) ruim demais!

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por red viper@28 Out. 2002,18:29

<font color='#000000'>você já tentou reinstalar o me? Se possivel fica com o me, que pra mim, é melhor do que o 98se e não dá imcompatibilidade que nem o xp. O 2000 é bom mas tem jogo que também não pega nele.

<font color='#000000'>Voltarei a usar o WIN98SE pois não adinata eu reinstalar o ME porque o problema continua, só ajeita se eu formatar ou deletar o WINDOWS mais já fiz isso uma vez e não vou fazer de novo, quer dizer vou, mais para instalar o 98SE, pois se não, não terei sucego com ME, gosto dele, pois ele é um pouco mais rápido que o 98SE, o XP é o mais rápido de todos mais é outro também cheio de incompatibilidades com jogos antigos e novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais