Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
voleibol

Windows 95 não desliga

Recommended Posts

<font color='#0000FF'>Tem uma maquina com o Windows 95 que não esta desligando, fica na tela do "AGUARDE, SEU COMPUTADOR ESTA SENDO DESLIGADO"...e dali não sai. Tenho que desliga-lo no Power mesmo....Me falaram que tem um programinha que corrige isso.....é verdade?Onde consigo?

Valeu :**

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Meu chapinha...

Pelo o amor de Deus. Com todo o respeito troque esta tralha, e coloque o win98 SE pelo menos.

1º- Até uma criança invadiria seu sistema;

2º-Os programas de hoje em dia precisam de um sistema mais estável;

3º....

Me desculpe, mas troque o sistema que você não vai se arrempeder.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Gostaria apenas de resposta para meu problema, caso não saiba, por favor não colocar nada.  

Apenas respondendo seus comentarios, O computador o qual me refiro esta excelente com o Windows 95 e o Officce 97, e nada mais, devido a sua limitada configuração. Não adiantaria em nada colocar um Win98 para deixa-lo lento. E duvido que você invada esta máquina, pois ela é usada apenas local, sem aceso a internet e não esta em rede, não disse que é impossivel, apenas digo que é muito difícil. Para seu fim, esta muito mais do que bom.

Caso alguem saiba como resolver meu problema, agradeço

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vinicius_suporte

<font color='#000000'>Baixe um path de correção no site da microsoft.

Que o seu problema vai ser solucionado.E respondendo a sua questao , o win 98 não e estão mais pesado do que o win 95.

Espero ter ajudado,

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Obrigado....pensei q era umprograma e é só um path...valeu mesmo.

E quanto aos indows, sei q o 98 não é tão mais pesado, maso fato é q ele é mais pesado, seja o minimo quer for....Tanto é que queriamcolocar o Windows 3.1 emvez do 95....masai ficaria muito podre....

Esta ótimo com o 95....pra não falar perfeito(sónão é perfeito porque é Windows....)

Obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais