Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest LoartVeiguer

[Resolvido] Dúvida quanto h.d

Recommended Posts

Guest LoartVeiguer

<font color='#000000'>aí pessoal seguinte, tenho uma dúvida na verdade um medo, estou querendo adquirir um H.D novo porém não sei se pego um de 6200 rpm ou o de 5400, ouvi dizer que o de 6200 esquenta muito, e não to muito afim de instalar nenhum cooler adiconal no PC, afinal qual eu compro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Serpente

<font color='#000000'>Amigo,

Tua máquina tá boa de configuração, Certo é que se puder melhorar um pouco na memória, ficaria melhor até mas  o teu problema é espaço??? Coloque outro HD de pelo menos 4Gb como Slave que resolve. Agora quanto ao HD, menos rotações implica em  maior tempo para  acessar dados, o que prejudica a performance do micro! Mas particularmente, nunca ví ainda um micro travar porque esquentou o HD, que diga-se de passagem, já vem preparado para trabalhar, e testado para enfrentar altas temperaturas. :::)

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Concordo com o nosso amigo acima, o seu sistema está balanceado, mas se você quiser comprar um outro HD, pode comprar o de 7200rpms (não é 6200) sem medo de ser feliz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais