Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida quanto h.d


Visitante

Posts recomendados

aí pessoal seguinte, tenho uma dúvida na verdade um medo, estou querendo adquirir um H.D novo porém não sei se pego um de 6200 rpm ou o de 5400, ouvi dizer que o de 6200 esquenta muito, e não to muito afim de instalar nenhum cooler adiconal no PC, afinal qual eu compro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Tua máquina tá boa de configuração, Certo é que se puder melhorar um pouco na memória, ficaria melhor até mas  o teu problema é espaço??? Coloque outro HD de pelo menos 4Gb como Slave que resolve. Agora quanto ao HD, menos rotações implica em  maior tempo para  acessar dados, o que prejudica a performance do micro! Mas particularmente, nunca ví ainda um micro travar porque esquentou o HD, que diga-se de passagem, já vem preparado para trabalhar, e testado para enfrentar altas temperaturas. :::)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...