Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Black Sukhoy S-30


ale1474

Posts recomendados

Proprietário: ale1474 = Bit3llo

Nome do Projeto: BLACK SUKHOY S-30

Cidade: Santo André

Marca do Case: sem marca

Modelo: achado na Sta efigênia

Tipo: Full Tower

Cor Original: Bege

MODIFICAÇÕES REALIZADAS

Janela Lateral: corte baseado no Caça de Guerra Sukhoi S-30 Força Aérea Russa feito com MR

Pintura: Preto brilhante com verniz interno e externo

Iluminação: led´s azuis

Rounded Cables: não

Adesivos: não

Baybus: sim feita por mim (caseira )

Fans instalados: 2 fans fontais de 120mm, um fan traseiro de 120mm, e um 80mm

Outras modificações: massa plástica na frente tampando alguns relevos, pés pintados (fibra de carbono)com base em acrilico.

HARDWARE INTERNO

Processador: intel core 2 duo

Placa-Mãe: Elite group

Coolers: original e um no chipset

Placa de Vídeo: ge force 8500 gt

Memória: 3gb kingston pc 6400/800mhz

HDs: sata Maxtor 260 GB

Drives Ópticos: gravador de DVD

Fonte: Akasa 350 W

Outros: ???

post-351633-13884951268516_thumb.jpg

post-351633-13884951268996_thumb.jpg

post-351633-13884951269454_thumb.jpg

post-351633-13884951269897_thumb.jpg

post-351633-13884951270302_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:o que pintura perfeita cara, belo trabalho...

simplesmente lindo, meus parabéns.

Gostei do caça lá =P

** cara agradeço os elogios, sempre fui apaixonado pc e por aviões de combate, então porque não unir o útil ao agradável...aiuaiauha, quanto a pintura foi feita com spray normal, mas com um truque que aprendi colocando a lata de tinta uns 10 minutos antes dentro de uma vasilha com água morna, a pressão fica maior e a tinta "afina" um pouco, alguns pode achar que não dá resultado, mas por experiência própria eu falo dá resultado sim.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz sob encomenda?

=D

podia ter 1 cooler lateral, tipo na cauda do avião, com led vermelho... nem precisa ser grande.

mas ta muito bão!

** cara agradeço os elogios e qto a fazer sob encomenda o caro é o frete pra maringá...esse full pesa uns 10, 12 kg...é pesado pra caramba....uahiauhai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu endereço ta desatualizado, agora to em presidente prudente,sp.

e nesse gabinete da pra bota 2 PCs né?

tipo cabe 2 de tudo. se cabe 2 mobo e 2 fonte pode virar um gabinete 2 em 1 =D só precisara de uma investida em refrigeração se for o caso e td certo.

Eu tinha pensado nisso, pois tenho 2 pcs, um meu outro do filho, mas depois resolvi fazer só no meu, meu filho ainda não decidiu o que quer pro pc dele, ele até já tem um casemod, mas muda de opinião de uma hora pra outra, mas to convencendo ele a fazer um Full também.....

quanto a espaço isso tem de monte lá dentro.....abraço cara.

up>>>>>>>>>>>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você podia vender gabinetes costumziados. porque talento você tem.

sorte sua que você sabe transformar um fulltower antigo em 1 de qualidade.... se eu quiser 1 +ou- assim seria o antec 1200 ai acho q ja é 1000 conto esse gabinete =/

acho q a tendencia do case mod é de virar uma alternativa para quem não quer gastar com um gabinete de "grife".

OBS: queria um pai assim =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você podia vender gabinetes costumziados. porque talento você tem.

sorte sua que você sabe transformar um fulltower antigo em 1 de qualidade.... se eu quiser 1 +ou- assim seria o antec 1200 ai acho q ja é 1000 conto esse gabinete =/

acho q a tendencia do case mod é de virar uma alternativa para quem não quer gastar com um gabinete de "grife".

OBS: queria um pai assim =/

pois é, paguei R$ 30,00 nesse gabinete, tudo devo ter gasto uns 250,00, pra quem não tem grana, tem que se virar com o "jeitinho brasileiro", agora estou procurando um novo Fuul pro gabinete do meu filho, e começar um novo projeto, agradeço o elogio.

Muito bonito seus casemods cara parabéns!

** cara agradeço aos elogios, e fico contente pelos grandes fera dqui do fórum gostar do meu simples projeto.

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem interessante :D... Mas como esse case deve ser pesado, acho que uma alça pra transporte seria bem vinda...

na verdade pelo peso precisaria de um motor e rodas no mínimo aro 13...auihaiuahiau, mas você tem razão umas alças para transporte cairia muito bem, vou começar a planejá-las.

obrigado pela dica irmão.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo belo trabalho ale1474!!! O fAN com led azul na traseira ficou 10!

Alguma razão especifica para o projeto ser inspirado no Caça... Achei bem criativo.

Abç!

Mano, desde adolescente sou apaixonado por "caças", e depois de conhecer e aprender um pouco sobre casemodes (com o feras) do fórum, pensei em unir o útil ao agradável, eu ia fazer um caça mais moderno, mais tinha que ser com 2 motores, pois teria duas entradas de ar na frente do case, depois de pesquisar sobre o assunto, vi que que mais se adaptava ao que eu queria, foi o SUKHOY S-30 da força aérea russa e deu no que deu.

Meu próximo mode deve seguir a mesma linha, mas to pensando em algo que pelo menos por enquanto ainda não vi.

vai ser surpresa e em um gabinete que paguei R$ 9,90 de 3 baias, para um PIII que tenho parado aqui em casa.

abraço irmão e obrigado pelo comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou show de bola esse seu case. Achei muito original a ideia (não tem mais acento) do caça. Que tal uma ideia para seu novo projeto? Lá vai: Já que você gosta de caças de combate, que tal construir um case baseado no Stealth? Abraços.

** cara foi a primeira ideia que eu tive, antes de fazer esse do Sukhoy, mas como o desenho seria apenas a silhueta do avião, pensei que algumas pessoas não conseguiriam entender o tema, pois não tem grande familiaridade com caças, e convenhamos o Stealth é lindo, maravilhoso, mas não se parece muito com um avião.hehehehehe.....

mas agradeço a ideia e é bem provável que faça no próximo case mesmo, pois a galera começa a se familiarizar com os "fantásticos" aviões de combate.

abraço cara e obrigado pela ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

** cara foi a primeira ideia que eu tive, antes de fazer esse do Sukhoy, mas como o desenho seria apenas a silhueta do avião, pensei que algumas pessoas não conseguiriam entender o tema, pois não tem grande familiaridade com caças, e convenhamos o Stealth é lindo, maravilhoso, mas não se parece muito com um avião.hehehehehe.....

mas agradeço a ideia e é bem provável que faça no próximo case mesmo, pois a galera começa a se familiarizar com os "fantásticos" aviões de combate.

abraço cara e obrigado pela ideia.

como voce é fanatico por caças.... faça com o formato do B2(sabe qual é né?)

acho que ia ficar legal... bota uns cold cathode vermelhos... acho que tambem ia ficar legal pro case do seu filho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...