Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Número 00 no identificador de chamadas...


Eloisa

Posts recomendados

Gente, tem alguém ligando no meu telefone fixo e aparece o número 00. Alguém sabe me dizer se isso é número restrito? Li em algum lugar que esse quando aparece isso é ligação internacional, porém não conheço ninguém que more no exterior... Eu sei que dependendo da operadora aparece 11 ou 1*1*1, mas 00 eu nunca tinha visto... Srá que tb é restrito? Isso está me incomodando muito, já que quando atendo, desligam na minha cara. Alguém pode me ajudar?

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, isso até pode depender de operadora para operadora, mas onde moro, celular com o número oculto não vale para telefone fixo, a operadora manda ao identificador o número correto.

Até tu podes ver se é número oculto através de um teste! Configura teu cel para número restrito e dá um toque pro teu fixo, aí tu vais ver como tua operadora trata este tipo de ligação: é possível que mostre o número como a daqui ou mostre exatamente este código que tu falou...

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi lucianobraatz, obrigada por responder. Eu já tinha feito esse teste e na minha bina apareceu o número 1, por isso fiquei confusa quando apareceu 00. Quero muito saber se 00 tb é chamada restrita. Será que alguém já viu esse número no identificador de chamadas e pode me ajudar?:mellow:

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...