Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ShadoWarrior

Temperatura atlhon 2100+

Recommended Posts

<font color='#000000'>Tenho um Atlhon 2100+ com um cooler normal de fábrica (aquele verde), como minha cidade é quente e pelo q fui informado, q o Athlon esquenta muito, fiquei preocupado por causa do superaquecimento do processador. Como posso saber se está na temperatura ideal e o que posso fazer pra garantir um bom funcionamento do meu PC ? Será q preciso colocar algum cooler a mais no gabinete ?

Tenho um gabinete satellite 4 Baias, fonte 400 Watts, possuo tambémém uma placa de vídeo GF4 4400, Sound Audigy, Modem, Rede, 2 HD's ... será q tudo isso no mesmo gabinete não ajuda a superaquecer as placas ?

Preciso de alguma dica ou solução pra tudo funcionar sem prob. e para q eu possa trabalhar com o PC sem se preocupar ...

Agradeço qualquer ajuda ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Bom , 1º você tem que saber a quanto anda a temperatura do seu athlon . você tem como saber ? Caso não tenha nenhum programa que informe isso pra você entre em contato comigo que te envio por email .

pcoliveira@escelsa.com.br

De qqr forma eu acho importante adicionar mais algumas ventoinhas no case pra ajudar a refrigeração.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Realmente fica difícil sem saber a qual temperatura seu processador está trabalhando. Tudo isso que você tem na máquina pode sim ajudar a esquentar, pos isso é importante que o cooler da placa de vídeo esteja funcionando e seria interessante colocar uma ventoinha no dissipador do chipset da placa mãe. Também é interessante adaptar exaustores no case, eles ajudam muito... fans de 8cm ou 10cm fazendo que o ar quente saia do gabinete .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais