Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
brunopiassi

G2 ti 64 ddr

Recommended Posts

<font color='#000000'>Estou querendo fazer um over na minha G2 ti 64, já fiz um over "seguro" de 10%... mas gostaria de fazer mais.. eu corro risco de queimar a placa? ou ela apenas fica instavel e trava caso eu ultrapasse os limites? existe algum programa para monitorar a temp da GPU? Quanto vocês recomendam de over nessa placa?

Para fazer over estou usando o cooler original, porém passei pasta termica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>va subindo aos poucos e rode programas como o 3dmark se não travar suba e rode novamente até travar e volte para o ultimo estavel. quanto ao risco de queimar acho que somemte se voce subir de vez. recomendo o programa para over na placa de video Power strip }:)

Ve se não exagera na pasta termica se não vai pra lá de 100 ehahaheaeh :))))

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>

Ve se não exagera na pasta termica se não vai pra lá de 100 ehahaheaeh

Não entendi... se eu colocar muita pasta termica o efeito pode ser contrario é isso? Ele pode esquentar mais rápido?

Coloquei uma camada cobrimdo toda a gpu, antees tinha uma camada fininha praticamente transparente, eu removi e coloquei uma um pouco mais espessa que cobrisse toda a gpu e não a deixasse à vista, mas também não esta uma camada grossa.

Quanto ao programa para fazer o over, estou utilizando o proprio Detonator da Nvidia, com aquela alteração no regedit, parece ser bom da bastante opções.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>sim a pasta termica em excesso tem efeito contrario ...

você deve passar uma fina camada por toda a GPU ... nas placas de video você pod usar uma condutora sem nenhum problema já q a GPU não tem componentes q possam ser danificados pela condutividade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais