Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Video 32 Mega


Spinner

Posts recomendados

na verdade eu perguntei sobre as de 32 mega porque eu vi uma geforce 2 realmente barata... e não foi em qualquer lugar, foi na loja mais movimentada de são carlos (fui lá prestar vestibular) estava 55 reais... essa placa não seria pra minha configuração atual, mas sim pro q eu quero comprar e to escolhendo as peças.

o q eu iria comprar é uma AsRock K7S8M (acho q é esse mesmo o modelo) que me indicaram aqui, 128 MB DDR266, athlon 1.2 GHz... talvez com um pouco mais de coragem eu compro um XP 1800+, só que é o dobro do preço, ou um Duron...

A de 64 mega mais barata q eu vi foi uma geforce 4 (não lembro exatamente o modelo) de 64 mega, que estava 150 reais + frete, e isso porque a promoção já acabou... :D acho q agora vocês entendem minha situação $$$... e sobre os jogos.. bem... na verdade eu não curto muitos jogos não... na verdade eu quero rodar Sonic Adventure Directors cut (PIII 600 MHz 128 RAM e 16 de video) e Simcity 4000 (800MHz e 8 de video e 128 de RAM, se não me engano).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spinner

Eu tenho uma Voodoo 4 32Mb, não vou dizer que estou transbodando de felicidade, mas ela não é tão ruim assim!!! Consigo jogar CS beleza, quake 3, diablo II, sega gt e até nfs hot possuit 2 (claro que com a qualidade um pouco menor). Pelo que sei as voodoo's 4 e 5 são de 128 bits o que melhora bastante o rendimento em relação as de 64 bits, melhor que a voodoo 32mb (não tenho certeza) mas deve ser a geforce 2 GTS mas o preço dela no mercado tá caro (veja no mercado livre)... dá uma olhadinha lá pra você ter uma noção dos preços.... essa geforce que você falou eu acho que é pior que a voodoo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só falta alguém aparecer com a TNT dizendo que não é tão ruim...

Eu tinha uma Voodoo3, até dava para jogar NFS Hot Pursuit 2. Como tinha dito no início, jogos novos e pesados (Sim City 4 não exige muito da PV) não servem para placas desse valor.

PS: Falei só Quake III e CS porque foram os únicos que lembrei na hora (não curto muito os jogos, daí não sei muitos exemplos), não quer dizer que só estes vão funcionar. Desculpa se ficou parecendo que as placas são ruins. -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa geforce2 por R$55 está um bom negócio, principalmente levando em conta que você não vai rodar os últimos lançamentos 3d.

Mas essa sua configuração... A asrock k7s8x (esse é o modelo) tudo bem, é um bom negócio, mas 128Mb de memória? Não faça isso. 256Mb é o mínimo aceitável hoje em dia. E compe memória de 333MHz, a diferença de preço é mínima e você não vai se arrepender depois, quando quiser trocar de processador.

E athlon 1.2GHz? você só vai achar um desses se for usado, faz mais de 2 anos que esse modelo não é mais fabricado. Um athlon XP1700+ ou um duron 1.4GHz são opções bem melhores (por usarem fsb de 133MHz) e não são caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com voce Coelho72...

cara fique com essa G-Force 2 32MB seu preço esta excelente e vai alem da conta para o que você quer usar ela... SimCity 4 roda tranquilo no video On-Board de uma M810D de um amigo meu...

Qnt a configuração:

1º AsRock K7S8X > muito boa placa eu uso e recomendo...

2º 128MB DDR 266 > não da pra aceita, o minimo pra você usar o WinXP (direito) é 256MB e pegue umas mens DDR 333 que devem sair de 3 a 7 reais mais caro...

3º Atlhon 1,2Ghz > só usado mesmo, se você ta sem dinheiro pegue um Duron Appletred 1,4Ghz e abilite seu cache L2 (Full) q este vai se tornar um Atlhon XP 1700+ (se eu não me engano)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok... é mais ou menos isso mesmo... agora:

1- consigo esse Duron com facilidade no paraguay? Como sei se é um Duron normal ou um Appletred?

2- hehe.. quem falou em win XP... se eu passar no vestibular eu vou mudar ded cidade e só eu vou mexer nesse PC... então.. Linux nele :D... os jogos, como não são pesados, serão rodados via WINE (emulador de windows)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...