Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Incorreto?


Posts recomendados

Depois de um bom tempo quebrando a cabeça, descobro que o dvd LG4040b não é muito bem instalado no XP... ele até instala, mas aparece com conflito na lista de dispositivos...

alguem sabe como arrumar isso?

no meu 98 ele funciona, mas não consigo gravar meus arquivos AVI para serem tocados no DVD-Player...

alguem pode dar uma luz para mim?

Dante Labate

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo, eu também tenho o windows xp, e instalei o lg4040b, você instalou com o studio 8? então aparece a mensagem que não passou no teste do logotipo ou coisa assim mas cliquei continuar e tudo bem, já aconteceu de instalar algum programa e o lg saiu do sistema mas eu desinstalei deletando la no painel de controle dei boot e reconheceu novamente, da dor de cabeca mas vorta.

Douglas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, arquivos *.avi não vão rodar no seu dvd-player, pois os mesmos so aceitam arquivos no modo dvd-video (que na verdade sao arquivos mpeg-2 com algumas mudanças). O que eu lhe indico e usar algum programa de conversao/edicao de video (como os da ulead que sao muito bons) para então poder gravar no dvd.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vladimirrn... acabei usando o Ulead mesmo... e consegui criar um DVD... só com um unico arquivo...

só que quero fazer o seguinte...

quero colocar varios avi's no mesmo DVD.... tem como?

:muro:

eu legendo clipes e queria colocar todos os clipes legendados que tenho em meus VCDs e passar para o DVD... se possivel todos em um unico disco... e não um disco para cada arquivo...

me entende?

será que você poderia me dar mais está ajuda?

abraços

Dante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, se voce quer um DVD de dados basta mandar gravar no dvd direto. Manda fazer um DVD de dados e copia tudo pra la.

Se voce quiser fazer um DVD de video, aí nos proprios programas da Ulead voce coloca la pra ele juntar tudo ou fazer divisao em capitulos e tal.

Dependendo do programa que voce tiver usando, deve ter um lugar pra onde voce arrasta o video pra la, deve ter varios "slots" pra video. aí na hora de gravar ele coloca esses que voce botou la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...