Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias Markvision


Visitante

Posts recomendados

Estou com um módulo de memória DDR 256Mb 333Mhz da marca MarkVision.

Alguém conhece ou usa essa marca de memória? é boa??Porque eu comprei como se fosse da marca Samsung, paguei R$198 reais. Devo reclamar?

Valeu pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Diesv@16 dez 2003, 00:36

Essa memória não deve ser tão ruim pois conseguir deixar sua latência em 2T e estável, muitos dizem que em memórias de baixa qualidade isso não é possível.

Valeu... B)

Isso não quer dizer muito... Tem que ver até quanto as latências aguentam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclame mesmo, agora, sera melhor se tiver a nota fiscal!

Quanto a Markvisio, tenho em casa no outro pc um modulo de 256 pc 133 e funciona redondo, uma vez aceitou colocar a latencia e 6, mas dois dias depois o micro não ficou muito estavel, reiniciando toda hora, dai eu voltei pra 8, mas em suma, essa memo minha ta legal.

E bem verdade que eu nunca comparei com uma de Marca ne, mas não tenho do que reclamar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando, com a diferença de preço da memória Samsung para MarkVision e mais um pouco pegar um Duron 1.4Ghz...

Mas depois de ver alguns preços não sei se vai ser um bom negócio, porque em uma loja vi essa memória a R$214 reais sendo que eu paguei R$198 pela Samsung...

Quem quiser conferir:

ATA informática

O que devo fazer??? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...