Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reinstalaçao Windows Me


spek

Posts recomendados

bom dia pessoal

gostaria de se possivel de 1 ajuda no win ME, acontece q instalei o ME e em outra repartiçao , instalei o XP. depois de uns 2 dias o winME começou a ficar com bixisse.. para não formatar e instalar de novo deixei do jeito q estava . mas de repente quando eu coloquei o norton 2004 ou 2003 , ele dizia que não havia memoria para o procedimento.......

como faço para reinstalar o ME. sera q na instalação irei perder a tela de escolha de sistema .... por exemplo . 1 vez cheguei a instalar o 98 e depois o XP, quando formatei o 98 e instalei de novo , logo q ligava o PC ele não me dava a tela de escolha de sistemas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se apagar os arquivos que estão no raiz da partição com o Windows ME (recomendado) perderá o dual boot sim, isso porque esta é a partição que "boota" e os arquivos do dual boot estão nela (boot.ini, ntldetect.com, ntldr, etc). Estes arquivos não podem ser restaurados por um simples "copiar e colar" pois estão gravados no setor de boot do HD, o que faz o dual boot. Para restaurá-los após a reinstalação do Windows ME você deve entrar no Console de Recuperação do Windows XP e procurar esta função (não me recordo o nome agora).

Todavia, o tópico ao qual o R3con se referiu é este.

Abraços A Todos! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...