Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Minha Placa


Visitante

Posts recomendados

Alguns dias atras o quando eu mandava desligar o computador ele não desligava sozinho e a tela ficava toda preta, então eu tinha que tirar o cabo de forca para desligar. Isso so acontecia as vezes ao desligar, agora acontece sempre. E sempre que eu ligo ele entra no BIOS e pede para eu configurar a velocidade do processador, mas as opções sao: Manual, 2250, 3000, o problema e que o meu processador e Athlon 2400+ e a velocidade maxima e 2000. Agora e impossivel fazer boot porque se eu escolho manual a tela fica toda preta e se eu escolho uma das outras opções ele tranca. então quando eu desligo eu preciso esperar no minimo umas 3 horas para ele voltar ao normal. Eu já fiz o upgrade do bios e não solucionou nada, tambem tentei serar o bios e não deu nada.

Alguem sabe o que eu preciso fazer????

Athlon 2400+

512mb ram

Win XP pro

Asus A7S266-VM

GEFORCE MX440 64mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...