Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Enganado


odlavisoR

Posts recomendados

Me perdoe por estar postando isto por aqui, eu sei q não é permitido, mas quero postar a minha indiganaçao, relacionado a uma empresa q "vende mentiras"...

Galera do Forum, alguem de vocês já compraram um CD da panternet.com?

Pois eu comprei e fui enganado, eles dizem uma coisa no site e o que você recebe não chega nem perto o que eles prometem passar para você atraves dos CD's, e você pede respostas a eles, mas você fica a ver navios...

Será q isso aconteceu so comigo??

Sem mais por momento, meu muito obrigado

E novamente me desculpe... :muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Seguinte, posto novamente aqui, a minha indignaçao, por esta empresa...

Eu comprei um CD de curso de Redes, + ou - no dia 25 de novembro, fiz o pedido, dois dias depois, depositei o valor na conta deles, + ou - 03 dias depois veio confirmaçao do deposito, beleza era so esperar no maximo 07 dias, demorou uns 15 dias, e minha surpresa???

Kd o curso q pedi???

veio apenas uma parte dele, pois o curso é dividido em 02 CD's e veio apenas um...

a partir daí, eu pedia explicaçoes e nada...quase 10 dias depois da 1ª reclamaçao veio a resposta...

Me pediram novamente o meu endereço para encaminhar o outro CD restante...ok, mandei...

Mais uns 12 dias de espera...insistindo com email...veio outra resposta:

> ----- Original Message -----

> From: Rosivaldo Guedes

> To: [email protected]

> Sent: Wednesday, December 24, 2003 8:18 AM

> Subject: confirmaçao de envio

>

> Bom dia

> Eu gostaria de saber como está a questão do meu CD 02 q veio faltando, eles já fora encaminhado???

> Pediram-me o endereço para a entrega só q até o momento ainda não recebi:

> Se porventura não tenha recebido meu email, informando meu endereço, aqui está

Olá Amigo(a),

> > No momento não estamos com o Curso para pronta entrega. Pedimos que aguarde até o inicio de Janeiro para que lhe seja enviado o curso ou solicite a devolução do dinheiro, OK?

>

>Atenciosamente,

>

>Equipe de Atendimento PanterNet

>www.panternet.com

Mandei outros emails perguntando sobre a situaçao...08 dias depois, exatamente no dia 15/01, me enviaram um email dizendo q o email fora enviado...mas até agora NAAADAAAA...E estou mandando praticamente todos os dias emails pedido para a solução deste problema pois eu paguei por isso, acho eu q estou no meu direito, ou não estou???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...