Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular C333


cristig

Posts recomendados

OI PESSOAL não É FALANDO MAL DO C333 não, POIS TENHO UM E É MUITO BOM, É QUE UM AMIGO MEU DISSE QUE ESSE CELULAR É TIPO DESCARTAVEL, POIS A BATERIA INTERNA DELE POR SER PERMANENTE TEM SEU TEMPO DE VIDA POR APROX 2 ANOS E MEIO E DEPOIS DISSO PODE-SE JOGAR O CELULAR NO LIXO.

SERÁ QUE não TEM JEITO DE TROCAR A BATERIA DEPOIS EM ALGUMA ASSISTENCIA TECNICA.

EU SEI QUE ninguém FICA COM O MESMO CELULAR POR MAIS DE 3 ANOS, MAS SE EU QUISER VENDER não VOU PODER:::::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cristig@22 dez 2003, 15:37

a do c333 não da pra ver não cara, eu comprei um e a bateria é embutida, mas já liguei pra Motorola e eles me disseram que tem como trocar somente na assistencia tecnica.

Que azar. Dependendo do preço nem compensa trocar a bateria.

Compra outro e vende esse para alguma assistencia tecnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Postado Originalmente por cristig@15 dez 2003, 09:43

OI PESSOAL não É FALANDO MAL DO C333 não, POIS TENHO UM E É MUITO BOM, É QUE UM AMIGO MEU DISSE QUE ESSE CELULAR É TIPO DESCARTAVEL, POIS A BATERIA INTERNA DELE POR SER PERMANENTE TEM SEU TEMPO DE VIDA POR APROX 2 ANOS E MEIO E DEPOIS DISSO PODE-SE JOGAR O CELULAR NO LIXO.

SERÁ QUE não TEM JEITO DE TROCAR A BATERIA DEPOIS EM ALGUMA ASSISTENCIA TECNICA.

EU SEI QUE ninguém FICA COM O MESMO CELULAR POR MAIS DE 3 ANOS, MAS SE EU QUISER VENDER não VOU PODER:::::

Amigo,

A informacao do outro amigo é equivocada, como você disse a bateria do C333 é interna. Mesmo tirando a frente e a traseira do celular não da para vê-la.

Mas, felizmente, ela possui bateria sim e é possivel troca-la.

Acabei de trocar a bateria do celular da minha namorada, pois o aparelho estava apresentando o mesmo problema que todos reclamam. A bateria drena como louca, esvazia em questado de poucos minutos de fala.

Para trocar a bateria você deve possuir a chave de fenda adequada e tirar todos os parafusos que ficam no lado onde os botões sao pressionados, o lado do display. Depois é só tirar essa parte que você vera a bateria. Ela possui um conector que liga na placa do circuito. É só desemcaixar e botar a nova...

Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...